07-06-2018, 18:11
Abreu Escreveu:Já fui duas vezes ao nordeste. Ambas de HD. A primeira fiz Brasília-Barreiras (BA)-Floriano (PI)-Crateús (CE)-Natal-João Pessoa-Maragogi-Maceió-Penedo (AL)-Sauípe (BA)-Ilhéus-Sta Maria da Vitória-Brasília.
A segunda, em 2016, fiz Brasília-Barreiras-Chapada Diamantina-Guarajuba-Aracaju-Maceió-Garanhuns-Serra Talhada-Icó (CE)-Independência (CE), Picos (PI), Floriano, Barreiras e Brasília.
Em nenhuma tive problemas de violência ou de estradas. No litoral, prefiro SEMPRE QUE POSSÍVEL as rodovias litorâneas. Nem com polícia tive qualquer problema. Como sempre viajo sem planejamento rígido, os maiores problemas que tive foram com acomodação e alimentação, especialmente em cidades menores, do sertão. No mais, é tranquilíssimo.
Abreu, quando tu fizesse o trajeto Maceió (AL) à Sauípe (BA) fosse pelo litoral? ou chegasse a andar na BR-101? Moro em Recife e estou querendo ir até a Costa do Sauípe (BA) com minha esposa, só que estou querendo ir pelo litoral pra ir curtindo as paisagens e praias.