17-07-2018, 01:08
cschiavo Escreveu:Obrigado! Já li em algum lugar que o protetor de carenagem é desnecessário. O que acham?
Cassio, a R1200GS, quando tomba, encosta a cabeça dos cilindros no chão e não encosta a carenagem.
Assim, na minha modesta opinião, os protetores de cabeçote são realmente FUNDAMENTAIS e os de carenagem dispensáveis (a menos que goste do visual e tenha $$ sobrando).
Eu coloquei o original BMW (cabeçote), que comprei usado de um amigo do fórum. Pelo menos sei que seguram o tranco e ninguem vai poder alegar perda de garantia por acessório não original.
Os de carenagem, eu acho que somente se for abndar no meio do mato, pois protegem mais contra riscos causados por galhos do que em tombos, a menos que tome um CAPOTE DAQUELES (*bate 3x na madeira*), ai não tem protetor que segure kkk :p
Eu tinha na minha e tirei, pq achava muito feio.
Mas é questão de gosto.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
