17-08-2018, 14:20
Seja bem vindo "vermelho" (espero que a cor não seja uma referência política :p )
O protetor de motor é sim o primeiro item a ser instalado na moto. No meu modo de ver é crucial!
Também sou da opinião que o melhor é o original BMW ou Touratech (acho até que é a mesma coisa).
Se o protetor custa um Rim, uma tampa de cabeçote rachada custa um fígado, dois pulmões e de quebra a bexiga. kkk :p
Eu comprei o meu (BMW) de um colega aqui do fórum mesmo, por um preço bem razoável.
Na foto do meu avatar a minha ainda estava com o protetor antigo, o qual eu não gostei e troquei pelo original só de motor.
Se for procurar no mercado livre, cuidado com a procedência! Afinal, não queremos alimentar o mercado de peças roubadas né?
O protetor de motor é sim o primeiro item a ser instalado na moto. No meu modo de ver é crucial!
Também sou da opinião que o melhor é o original BMW ou Touratech (acho até que é a mesma coisa).
Se o protetor custa um Rim, uma tampa de cabeçote rachada custa um fígado, dois pulmões e de quebra a bexiga. kkk :p
Eu comprei o meu (BMW) de um colega aqui do fórum mesmo, por um preço bem razoável.
Na foto do meu avatar a minha ainda estava com o protetor antigo, o qual eu não gostei e troquei pelo original só de motor.
Se for procurar no mercado livre, cuidado com a procedência! Afinal, não queremos alimentar o mercado de peças roubadas né?

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
