22-08-2018, 16:08
rogerzurc Escreveu:Uma dúvida... normalmente na ccs ou em oficinas especializadas eles trocam óleo e colocam para uso até 10mil km... esse que colocou no rótulo consta para até 5mil km... alguém sabe qual é a marca/modelo do óleo usado para até 10mil km?
E a troca é só is[quote=rogerzurc]Uma dúvida... normalmente na ccs ou em oficinas especializadas eles trocam óleo e colocam para uso até 10mil km... esse que colocou no rótulo consta para até 5mil km... alguém sabe qual é a marca/modelo do óleo usado para até 10mil km?
E a troca é só isso mesmo? achei que era mais complicado... acho que da G650GS que era mais complicado... pelo menos que eu me lembre... rsss
Pessoal , um pitaco de achismo da minha parte .
Também troquei o oleo e filtro esta semana da minha 800GS , usei filtro FRAM nacional e o mesmo oleo Mobil da foto do post inicial , o anel de vedação usei o que estava instalado . Quanto ao oleo que rode 10 mil Km´s devem ser Castrol e o Motul , oleos que CC usava quando da minha aparição por lá ........ faiz tempo ...E a Mobil já colocou na embalagem que o oleo é para 5 mil para vender mais .....
Bem, se a gasolina disponível no país fosse de melhor qualidade , sem alcool, solventes e outros liquidos indefiníveis decididamente eu tambem trocaria o oleo somente com 10 mil , mas .....com esta gasosa suspeita e culpada de detonar motores , fico nas trocas de 5 mil com filtro(sempre).
Obrigado ao colega da dica do anel vedação da Hilux!
Abraços !!