12-09-2018, 21:42
Vermelho Escreveu:Boa tarde pessoal!
Vou aproveitar este tópico já aberto para perguntar a opinião de vocês.
Vou comprar um capacete articulado, e lendo a respeito deste assunto neste e em outros tópicos abertos, fui pegando algumas dicas que me levaram a fazer duas opções, mas gostaria de ouvir o pitaco dos professores...Shark Evoline3 ou Nolan N100-5? (Preços praticamente iguais ~ 2.100)
O Shark tem 5* na SHARP, porém o articulado abriu em 43% dos testes feitos, além de ter somente verde no topo e o restante amarelo nos testes de impacto (legal o lance do articulado rebater até o final!)
O Nolan tem 4*, o articulado não abriu nenhuma vez com os impactos, entretanto nas laterais sua classificação foi laranja e o restante verde
Com certeza um fator importante para a decisão é provar e ver como se encaixa na caixa d'água... mas olhando só a parte técnica, o que me dizem?
Caraca, não imaginava que teria que estudar para comprar um capacete.... mas os professores daqui são f...!!! Kkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Eu tenho um Shark Evoline e embora não ache ele tão ruim, tb não aconselharia... Ele é pesado, barulhento, a viseira risca com muita facilidade (principalmente a parte superior em contato com a borracha) e os acabamentos são frágeis...
O Nolan nunca tive!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro