• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium
Robertopln Escreveu:Bom dia
Belíssimo post Thomas. Vc é de fato um grande conhecedor da marca.
Eu só acrescentaria que os suportes para malas laterais, de fato foram criados para serrem usados com as malas BMW, mas que hoje já existem malas não originais que cabem perfeitamente nos suportes, as minhas por exemplo são em alumínio fabricadas pela motopoint em Rio Claro-SP. e são malas de excelente qualidade.
mas apenas como acréscimo ao seu post.
Parabéns.

Obrigado Roberto.

Na verdade o certo seria editar o post, já que já tem um bom tempo que ele foi escrito e algumas coisas mudaram de lá para cá.

Ex.: O novo painel TFT, já existem GPSs que conseguem usar o joystick, como já existem malas alternativas que se encaixam nos suportes originais das ADV.
O modelo SPORT também já não é mais oferecida há algum tempo e se não me engano nem a SPORT PLUS é mais comercializada.
Em compensação temos agora os modelos RALLY.

Em fim, é a evolução das coisas Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Mensagem neste Tópico
Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - por Medeirix - 09-06-2016, 08:47
Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - por Medeirix - 09-06-2016, 10:10
Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - por Iceman - 19-09-2018, 08:33

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Será que é possível trocar o farol da k50 (halógeno) pelo led da premium ZAUZA 15 44,267 22-12-2022, 19:28
Última Mensagem: crmendesme

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: