04-11-2018, 11:21
Gnegraes Escreveu:Olá,
Frequento Paraty pelo menos 2 vezes por mês, pois tenho um veleiro na Marina Farol de Paraty, se não saio para velejar, é meu apartamento de praia...rs,rs,rs,rs,rs..
Paraty é o município mais violento em assassinatos no estado do RJ, devido ao afluxo constante de turistas - predominantemente estrangeiros - o ano inteiro, devido ao tráfico de drogas. Mas se você não entrar nas bocadas, dificilmente passará por apuros.
Para comer, recomendo também o Thai Brasil (excelente comida tailandesa), Café Paraty (internacional e local) e o Punto Divino (italiana). Tem boas lojas, boa música ao vivo, excelente lugar para quem gosta de bom papo, comida, beber e música...
Em volta da cidade há muito o que visitar e ver. É um excelente ponto para se ficar uns dias e conhecer tudo que a região oferece.
Na rodovia, entre o topo da serra e Cunha devem tomar cuidado, pois não há acostamento, tem muito ciclista de fim de semana e muita curva fechada.....
Eu vi uma reportagem do Gabeira sobre a violência em Paraty,realmente a chapa esta quente por lá.Meu funcionário aqui do forum(Ice) tem uma Catraia lá,nao sei se vc conhece ele.rs