30-11-2018, 09:07
Fmscherer Escreveu:Eu uso protetores de cilindro GIVI, Em inox. São bonitos e muito resistentes. Só coloquei o inferior (cilindros) e custou 1700 ( instalei eu mesmo em casa). Já deitei a moto fora de asfalto umas 5x e nem riscaram, acho que vale muito a pena, ficam parecidos com originais, não aquela gambi são os chapan.. e são mais resistentes. Como ponto negativo, frente às moto sem protetores, fica muito mais fácil de meter uma canelada pois ficam próximos das pernas. Esse tipo de moto é feito para rodar fora de asfalto, com o protetor não causa nenhum dano quando vc perde o equilíbrio numa lama cascalho etc, e é bem divertido.. se seu uso será restrito ao asfalto, o protetor não é tão importante, pois se cair em velocidade, vai dar pt na moto com eles ou sem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
putz, sem protetor eu já meto a canela na tampa do motor

Pelo que andei vendo, os da Givi aparentam serem mais robustos e esteticamente melhores. O duro que hoje não encontro por menos de 2 mil... nessa faixa de preço tem tbm a da SW-Motech, bonito pra dedéu e bons comentários na net...