• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iguape - Ilha Comprida - Cananéia - pela areia...
alex oliva Escreveu:bacana de mais esse passeio......conheço bem a região, por terra e por Mar.....fiz varias vezes Iguape a Cananeia pela Ilha depois a Balsa....
Consulte sempre a tabua da maré, quando ela sobe de mais, ficamos sem praia.....com a maré baixa, vira uma alta estrada de chão batido....essa areia solta, é apenas na saída de Iguape entrando na praia...depois é chão duro......mas a mare se tiver incidência de lua cheia e nova, melhor evitar, a variação de maré la é critico, muitos ja perderam carros ali....se seguir a regra é um dos melhores passeios.....no caminho , um único boteco bem pobre, o dono prepara um peixe na brasa, ou carne pra quem não come peixe, imperdível......Cananeia um dos melhores lugares para comer um peixe, ostras e camarão.....vá para dormir em Cananeia, contrate um barco de alumínio que te levará ate a Ilha do Cardoso, um belo banho de águas abrigadas cheia de Golfinhos.....pode me chamar que eu vou

Ótimo saber Alex!

Consultei a tábua de mares é oficialmente estava baixa. O problema é que a “base” estava classificada como muito alta, então gerou alguns sustos e nos obrigou a andar pela água em alguns trechos.

Não conhecia esse passeio da Ilha do Cardoso!

Pode se programar que no ano que vem tem mais! Kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder

Mensagem neste Tópico
Iguape - Ilha Comprida - Cananéia - pela areia... - por Rromagnani - 14-12-2018, 10:36

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Passeio Ilha Bela Luiz 30 29,189 10-07-2017, 12:57
Última Mensagem: Benicio
  BV - ABC para Ilha Bela - 09/04 gnecchi 59 47,447 10-05-2016, 11:26
Última Mensagem: Denlouder
  Role domingal -> manjuba & cia - iguape Corbelli 14 8,419 30-03-2015, 12:59
Última Mensagem: sal silva
  Ilha Comprida - passeio dia 30/11. FPoli 68 28,971 02-12-2013, 10:29
Última Mensagem: Rafael Gimenes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)