18-12-2018, 11:17
Olive Escreveu:A ideia de abandonar a moto e pegar carona parece mesmo ser o melhor a fazer... Apesar de a situação da moto pifada ser hipotética, a viagem aconteceu. Foi minha primeira grande viagem, realizada agora no final de setembro. Felizmente não tive nenhum problema mas fiz uma revisão completa dos meus mais diversos sentimentos, uns que não tinha há tempos e muitos que eu nem sabia que poderia ter. Foi uma experiência bastante complexa. Admito que, lá no alto da Cordilheira, passou várias vezes por minha cabeça a possibilidade de a moto pifar. Acho que o que eu faria seria mesmo pegar carona e depois veria como resgatar a moto, mas marcar a posição com o GPS...lamentavelmente isso eu não teria lembrado de fazer. Mas agora...
Também passava frequentemente pela minha cabeça o nosso Fórum, com as dicas do pessoal...muitas pessoas aqui se revezaram na garupa da moto em vários momentos. Não vou me cansar de agradecer...
Olive,
Ainda bem que o João de Deus não está no fórum para sentar na tua garupa...
He he he
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL