18-12-2018, 11:54
Vixe! Ainda bem... mas é engraçada a religiosidade do brasileiro, parentes desejaram várias vezes que eu levasse Deus (não o João dele) na garupa, claro, desejando que eu ficasse protegido, essas coisas. Apesar de eu não ser o mais religioso dos brasileiros, ouvia isso com muito respeito e ficava até tocado quando entendia que essas pessoas me querem bem, por isso me ofereciam a proteção divina. Mas minhas respostas, com todo respeito, eram menos solenes: respondia que, como Deus é um sujeito muito ocupado, eu ia solicitar que São Pedro me acompanhasse, porque eu tinha medo mesmo era da chuva...rsrs e não é que funcionou? Peguei pouca chuva e nenhum temporal, onde ventava muito, não chovia e onde choveu, não ventou (sorte de principiante? rsrs).
P.S Claro que os engenheiros da BMW também fizeram sua parte nessa história toda;
P.S 2 Claro que eu, hoje, não encararia sozinho um lugar "onde não passa nem passarinho", né Sal? Os trechos da Cordilheira onde não vive nem escorpião já foram suficientes por um ano.
P.S Claro que os engenheiros da BMW também fizeram sua parte nessa história toda;
P.S 2 Claro que eu, hoje, não encararia sozinho um lugar "onde não passa nem passarinho", né Sal? Os trechos da Cordilheira onde não vive nem escorpião já foram suficientes por um ano.