19-12-2018, 17:47
Rromagnani Escreveu:Eu hein... aqui é briga de cachorro grande... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Para com isso Roberto, deixa de bobagem....
Acho que um site como o GS Brasil é para se compartilhar CONHECIMENTO adquirido na vida e que todos possam aproveitar. Vou a fundo nos assuntos, sou engenheiro mecânico e daqueles que não tem nojo de graxa. Quando não sei algo fuço e estudo até descobrir o caminho das pedras. Mexí muito com motores nos velhos tempos, tanto automóveis, como motos, de desmontar inteiros e deixá-los novos. Infelizmente hoje quase não dá para mexer, muita eletrônica e uma quantidade absurda de ferramentas e dispositivos de fábrica para mexer nas motos. Sem elas, simplesmente não dá. Uma boa oficina tem obrigação de ter o jogo completo delas... estou pensando em comprar o scaner GS-991 para ter acesso aos sistemas e enxergar o que não consigo ver...
Neste tópico que abrí, aditivo Molykote, conheço muito a linha de produtos deles e sou testemunha como usuário de muitos e muitos anos das vantagens que eles oferecem, não há nada igual no mundo. Estava curioso em saber a experiência de vocês nos motores BMW e acabei descobrindo coisas interessantes. Pelo manual RSD está claro que no cárter não pode, mas câmbio e diferencial pode ter certeza que vou usar.