26-12-2018, 21:48
Oi Alexandre, na minha viagem a Ushuaia neste ano, durante a alta temporada (verão),evitei ficar em hotéis nas principais cidades, como El Chalten e San Martin de los Andes, que estavam na faixa de 150 a 200 dólares.
Tirando el calafate e Torres del Paine, onde minha esposa foi me encontrar de avião, e onde fiquei em hotéis tradicionais, no restante fiquei em B&B e hostels, com preços muito mais acessíveis
Foram 40 dias de viagem e um gasto de 20 mil reais, incluindo troca de pneu e revisão em Punta Arenas, passeios com a patroa, e vinhos, é claro.
Valeu cada centavo.
Abs,
[ATTACH=CONFIG]10101[/ATTACH]
Tirando el calafate e Torres del Paine, onde minha esposa foi me encontrar de avião, e onde fiquei em hotéis tradicionais, no restante fiquei em B&B e hostels, com preços muito mais acessíveis
Foram 40 dias de viagem e um gasto de 20 mil reais, incluindo troca de pneu e revisão em Punta Arenas, passeios com a patroa, e vinhos, é claro.
Valeu cada centavo.
Abs,
[ATTACH=CONFIG]10101[/ATTACH]
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL