Xxxxx
Sinceramente não sei, Andre. Mas, como a Triumph chegou com um preço bem competitivo para a moto, suponho que também o seja para a manutenção. Porém, são apenas especulações minhas.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
E aê Pinguim
Realmente, quando "paramos" para pensar nos custos de aquisição, seguro, manutenção, ..., é de doer, mas é só engatar a primeira e acelerar!
Para mim, ainda que sejam umas voltas pela cidade nos finais de semana, no mínimo 1 hora sem parar, andar de moto é uma terapia ocupacional que não tem preço, ou melhor, pelo preço que pagamos tá barato demais.
Abs
Pessoal
Por culpa do Fábio Poli, andei pesquisando pela Tiger 800XC e eis que me deparei com a matéria no site abaixo
www.revistaduasrodas.com.br
08/10/13 - "Triumph reduz preço das big trail; Tiger 800 básica chega por R$ 35.900"
A maior novidade está entre as big trail, montadas em Manaus (AM). A Tiger 800 ganha agora a versão básica, mais urbana, com rodas de liga, que custará R$ 35.900 e chega às lojas a partir de novembro – a versão disponível até então no Brasil, a XC, com rodas raiadas e outras melhorias, mantém o preço de R$ 39.900,00
E não lembro onde foi, mas vi que nessa Tiger 800 básica a altura do banco é de 81 a 83 cm, e se der para rebaixar mais um pouco o banco ou a mesa ... aí vai dar pé !!!
Assim que chegar na Triple Trimph (Av. Juscelino Kubitschek - São Paulo) vou dar uma olhada ...
Abs
Nilton, desse jeito vão me expulsar do fórum kkkk.
Cara, se o problema é altura vai acabar ficando com a XC. Mesmo a 1200, colocando o banco na posição inferior ela fica bem baixa.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Morte aos traidores da pátria GS
O Fabião, tu tá dormindo com o inimigo sô?![]()
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
O Fabio fala, fala, .......
Mas não troca a preta dele !!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Na moral,
Vou Falar,não quer trocar de moto agora,não ande na Triumph,ponto.O bagulho é doido,como dizem a magrinhagem.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Pode até ser. (Triumph)
Mas quero ver ela andar no OFF como a GS.
Porque no asfalto, até HD anda........
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]