Entendo o seguinte ,
A) Dia 29 de Junho é um Domingo , logo se os Foristas em questão tiverem que trabalhar na Segunda-feira em suas respectivas cidades , nao adianta nem falar em algo mais distante do que 400 a 600km de Sao Paulo , onde temos a maior concentração de pessoas , será uma perda de tempo discutir qualquer cidade além dessas distancias.
B) Nao vejo nenhum problema em logística , para qualquer capital , em se tratando de Hospedagem e infra-estrutura , a menos que a cidade escolhida seja sede da Copa de 2014 , como o RJ por exemplo....
C) Acho que se for pra fazer um evento , tem que ser mais do que um "Queijinho e um vinhosinho" , temos beber todas... fazer um revoada de F800.....hehe , afinal teremos colegas que teráo que viajar grandes distancias , e por isso , acredito que tenhamos que fazer algo a mais por este encontro.
D) A ideia de tentar ajustar um curso de off-road , no caso de Floripa , seria bem interessante , poi estaríamos agregando um fator motivacional para o evento . Sei também que tem gente que já fez e que nao teria interesse....
E) Sugestão 2.......façamos em Porto alegre e me encarrego da "logística" .......Churrasco e muito Fandango !!!!!!!!