Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 90

Tópico: Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada!

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Moto
    F 800 GS 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por nicobico Ver Post
    Que coisa estranha essa história de "habilitar" os faróis... Comprei os OEM. Levei a moto para instalar em um mecânico conhecido meu. Na verdade, a instalação foi muito simples porque a fiação vem toda pronta (compatível CANbus) e qualquer um com paciência e ferramentas pode realizar (a paciência eu tenho; mas as ferramentas...).

Veja as fotos: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...xiliares/page2

Não houve qualquer problema, nem estresse.

Estou desconfiado que tem algum problema "oculto" nessa história...
    Eu vou tirar umas fotos para vc ver, veio tudo certinho, a fiação o suporte e o punho, tudo original e encaixou certinho, show. O rolo foi habilitar a central eletrônica, o software precisa reconhecer os acessórios, isso tomou tempo e desgastou a relação com a bmw... Mas agora isso é passado, esta tudo funcionando perfeitamente, inclusive acende o aviso no painel na hora que ligo os faróis. Superado o desgaste, não me arrependo de instalar o kit original, fica melhor o acabamento e dá confiança de saber que não abala a garantia.

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Mpolatti Ver Post
    dá confiança de saber que não abala a garantia.
    Foi exatamente por isso que eu optei pelo OEM. Estou interessado em ver as fotos.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Moto
    F 800 GS 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por nicobico Ver Post
    Foi exatamente por isso que eu optei pelo OEM. Estou interessado em ver as fotos.
    Última edição por Mpolatti; 06-03-2014 às 18:24.

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Legal!

Gostei do posicionamento dos faróis! Eu achei que estes faróis só pudessem ser instalados nos protetores de tanque ou no bico com o suporte OEM da BMW, da forma como é feito na R1200GS. Acho que esse história de "ativar na central" realmente faça algum sentido, pois você comentou que a indicação do farol acesso aparece no painel. Na R1200GS isso não acontece, pois o indicador de acendimento é uma lampadinha minúscula no próprio botão.

Acho que esse negócio foi uma jogada da fábrica para evitar que o pessoal ficasse conectando acessórios canbus na moto por conta própria sem ter de passar por uma revenda. Assim, a revenda pode lucrar um pouquinho mais também, não é?

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Moto
    F 800 GS 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fica exatamente como na adventure, é o mesmo esquema de montagem e também o mesmo punho. Deu trabalho mas ficou muito bom, faz diferença à noite e destaca a moto se ligados durante o dia. Além disso, sendo original de fábrica a polícia não deve se incomodar, ao menos não tenho sido parado nos comandos na estrada.

Piloto Nível 4

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    $4.800 Num farol de milha???! Kkkkk essas CC nao cansam de contar essas piadas pra nos fazer morrer de rir mesmo!!!
    CC so serve pra comprar zero km e fazer uma revisao basica da garantia, por enquanto, porque daqui a pouco nem pra isso.

http://dx.com/p/m1306-cree-xm-l-u2-3...b-black-247029

Vô compra esse ai... 1000 lumens, led, 3B !!! Bom, Bonito e barato!! Ahh. E Funciona!!!!
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Queiroz, pelas fotos, esse conector na bunda do LED não me parece muito a prova d'água não...

Além do que, o preço é de UM farol.

Precisaria comprar 2 e depois ainda ver o interruptor,conectores, etc.

Na minha F800GS eu instalei os do Komy, de 900 LM e já comprei mais um jogo para a goda.

Podem ser encontrados em: http://2allbuyer.auctivacommerce.com...-P3121183.aspx

Por US$ 87,00, já vem dois faróis, interruptor, cabos, conectores, suportes, abraçadeiras, etc.
    As duas vezes que comprei foi sem erro. Paguei pelo PayPal e recebi sem ser taxado.
    Média de 3 semanas para chegar no Brasil, dai prá frente depende dos correios.
    O segundo par chegou em Curitiba hoje.

Outra coisa, os do Komy vem com suporte que pode ser montado tanto em canos como e superfícies planas.
    Esse que você postou, somente em canos.
    Veja ai se não é mais negócio comprar os do Komy mesmo.
    A loja virtual está fechada até 21 de Março, mas se quiser, manda Email direto para o Komy em komy63@yahoo.com.hk
    O care é super gente fina.

Abraços,

Thomas.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Moto
    F 800 GS 2013
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    $4.800 Num farol de milha???! Kkkkk essas CC nao cansam de contar essas piadas pra nos fazer morrer de rir mesmo!!!
    CC so serve pra comprar zero km e fazer uma revisao basica da garantia, por enquanto, porque daqui a pouco nem pra isso.

Vô compra esse ai... 1000 lumens, led, 3B !!! Bom, Bonito e barato!! Ahh. E Funciona!!!!
    Não sei se esse preço que você menciona é real, não comprei o kit no Brasil, primeiro porque tudo custa um absurdo por aqui e segundo porque as concessionárias ou não tinham ou não sabiam informar o preço... Tupiniquim ao extremo. Comprei no site ascycles.com, nos EUA

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post

NÃO RECOMENDO...

Como é barato eu comprei um desse, igual, e um outro modelo também.

Resultado: talvez eu use p/ algum sistema de alarme na casa, mas não serve pra moto.

Problemas:

O foco em luz branca é muito forte e extremamente fechado tipo lanterna led com zoom, ao mesmo tempo a lente que avança além da caixa espalha a luz com intensidade incomodando até quem está do lado. Esse foco fechado mais atrapalha do que ajuda o noite, o ideal é que abra mais sem ofuscar a visão do piloto.

Comparando com os do Sr Komi é grande e pesado.

Mantiveram o circuito interno que usam em lanternas ching ling onde na primeira ligada acende normal, na segunda fica piscando, na terceira fica mais fraco e na quarta volta ao normal. Com isso teríamos de usar um interruptor p/ cada um e toda hora checar em qual modo ligou.

O outro modelo tem luz amarela, abre o foco legal, só que é maior ainda com uns 10cm de diâmetro e já queimou. Talvez combinasse com uma Harley pelo tamanho.

Cheguei a conclusão que o melhor custo x beneficio são os do Sr Komi, mas nada se compara em qualidade ao original que podendo comprar fora vale a pena.
    Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Moto
    F 800GS 13/13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Galera, alguém sabe me dizer como é o suporte destes faróis auxiliares?

Estou querendo instalar os do Komy neste mesmo local, já pensei no suporte mas se houver já o esquema vai facilitar.

Mandei mensagem para o Polati mas deve estar curtindo os faróis. Kkkkkkkkk

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem