Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 90

Tópico: Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada!

  1. #61
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Manuel, os LEDS do Komy vem com suporte para cano e suporte para superfície plana.

    No caso do Polati, acho que o protetor de carenagem dele já tinha a superfície plana, o que facilitou a montagem.

    Mas relaxa que não é difícil de achar uma maneira de instalar.

    Quando tiver com os LEDS na mão, procura uma posição legal e manda ver

    Na minha ex F800GS, instalei usando dois parafusos da própria carenagem. Ficou 10.

    Já na goda, vou prender no cano do protetor de carenagem, usando a abraçadeira que vem junto.

    Abraços,

    Thomas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #62
    Piloto Nível 1 Avatar de msfazer
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu uso um PIAA 1100X... feio pra kct, direto para de funcionar por conta da vibração - Nada que um tapão não resolva . O contra ponto é que ilumina mto bem.

    Mas na BMW, qdo levo pra revisão, direto vem alguém falar: "É, esse farol não é da BMW né?! Nas 800's a BMW não dá garantia se não usar o da BMW"...

    Sempre tão querendo ganhar uma bufunfa....

    Abs!

  3. #63
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ice, o Polatti instalou com o suporte que vem no farol original, que é o mesmo da GSA.

    Este fim de semana passei umas duas horas matutando como seria um suporte para instalar os faróis naquele ponto da GSA. O resultado foi que vou fazer um molde em papel e vou mandar cortar e virar uma chapa grossa. Eu acho que vai dar certo. Até sonhei com isso essa noite!!!

    Espero que no próximo fim de semana a coisa já esteja no prumo.

    Comprei o protetor chapam, igual aquele seu que andou o Brasil inteiro antes de ser entregue, mas no melhor lugar que encontrei para fixar os faróis o pneu dianteiro iria jogar terra/pedra/pau/lama/titicas e afins nele, o que não me agradou. Instalações mais acima deixa o farol muito exposto o que facilitando o acesso aos curiosos e a quebra em caso de tombos laterais. (Mania de perfeição!!!!)

    msfazer, já vi desses mas não rolou clima!!! Kkkkkk

  4. #64
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por manueljs Ver Post
    Ice, o Polatti instalou com o suporte que vem no farol original, que é o mesmo da GSA.

    Este fim de semana passei umas duas horas matutando como seria um suporte para instalar os faróis naquele ponto da GSA. O resultado foi que vou fazer um molde em papel e vou mandar cortar e virar uma chapa grossa. Eu acho que vai dar certo. Até sonhei com isso essa noite!!!

    Espero que no próximo fim de semana a coisa já esteja no prumo.

    Comprei o protetor chapam, igual aquele seu que andou o Brasil inteiro antes de ser entregue, mas no melhor lugar que encontrei para fixar os faróis o pneu dianteiro iria jogar terra/pedra/pau/lama/titicas e afins nele, o que não me agradou. Instalações mais acima deixa o farol muito exposto o que facilitando o acesso aos curiosos e a quebra em caso de tombos laterais. (Mania de perfeição!!!!)

    msfazer, já vi desses mas não rolou clima!!! Kkkkkk
    Manuel,
    O suporte é uma espécie de Y, parafusado dentro das carenagens, ao lado do radiador. Se vc olhar vai notar onde estão parafusados, igual aos da adv.. O suporte vende separado e não é tão caro, da uma olhada no moto24 que vc acha. Se tiver a manha de fazer, são peças simples e sem grandes segredos, ainda mais que ficam escondidas...

  5. #65
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Manuel,

    Dá uma olhada na peça:

    http://www.ascycles.com/Illustrated_...indCat=77_0448

    E veja esse site, onde tem um tutorial sobre a adaptação que você está procurando:

    http://www.advrider.com/forums/showt...=871109&page=2
    Última edição por Mpolatti; 19-03-2014 às 12:49.

  6. #66
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    também seria legal vc dar uma olhada nesse site, um americano fez a adaptação que você está querendo:

    http://www.advrider.com/forums/showt...=871109&page=2

  7. #67
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Polatti, valeu. Era isso mesmo que eu precisava. Já contatei os envolvidos no projeto e estamos na fase de planejamento.

    Até o fim de semana entrará em na fase de execução. KKKK


    Valeu!!!

  8. #68
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Acho que vou fazer meu Pai parar de trabalhar com barcos e começar a produzir apenas proteções e suportes para as BMs da galera aqui !!!
    E ainda por cima não vai ter problema com sazonalidade como tem com os barcos.... rsrsrs

    Tem Prensa, Mig, Tig, Plasma, Calandra de chapa de de tubos,,,, ao invés de fazer guarda-mancebo, âncora, torre de esqui, targa pra um monte tipo de barco, é só se especializar em F8 e R12.

    Pelo preço que cobram essas proteções e suportes é um bom nicho de mercado !!!
    Marcos Gnecchi

  9. #69
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    nelson /
    Localização
    niteroi
    Moto
    gs1200
    Posts
    112
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Marcos pode ser um excelente nicho de mercado. Que me desculpem os amigos mas a maioria dos acessórios são feitos de chapa virada e tubos curvados e soldados.
    abs

  10. #70
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acho uma excelente idéia, mas meu conselho é investir no acabamento. Vejo algumas tentativas nacionais que funcionam, mas não têm a mesma aparência de um touratech ou sw-motech. Peça mal acabada não combina com a BMW…

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!