Complicado,se ele acionar o seguro dele,vai perder o premio ou bonus.Nao acho justo,pois não foi culpa dele.
Complicado,se ele acionar o seguro dele,vai perder o premio ou bonus.Nao acho justo,pois não foi culpa dele.
Última edição por sal silva; 17-02-2015 às 16:57.
Boa noite rapazeada.
A moto estava estacionada na rua, colada ao meio-fio, e essa marquise a que me refiro está porcamente instalada (tenho inclusive inúmeras fotos) acima da calçada, não avançando à rua.
Tenho seguro sim, por isso pensei logo em CC pra trocar tudo de cara. Mas também não é garantia de serviço decente e/ou rápido, tendo em vista que não se mantém estoque de nada aqui no BR.
Mas acredito que é possível reparar ao invés de trocar mesa/guidão. Devo orçar em 3 lugares para oferecer como opção para as donas da balada.
Pensei na Power em Sto André pq ela é bem comentada e não frequenta tanto o ReclameAqui como a Caltabiano...
O pessoal da Twin Bikes (na rua Fiandeiras, na Vila Olímpia em SP) me parece ser ok, vou levar lá também. Vcs já ouviram falar?
E vou avaliar sobre levar também nas citadas aqui nesse tópico, como Pardal, Road Experience, e algumas que vou olhar credenciadas a Porto e especializadas em 800GS ou BMW...
Aos poucos vou postando o andamento da piada.
E infelizmente, se eu combinar com ela de pagar a franquia e também meu bônus, a seguradora vai pesado atrás dela. Infelizmente pra ela...
Pu*a pepino em que me meti...
Abraço a todos.
Gustavo
Crodao, fui na sua indicação, muito bom de fato, troquei os rolamentos caixa direção com ele, o preço ficou inclusive menor que o Pardal que queria R$ 361,00 depois de muito pechinchar, mas fechei com o Cesar a R$ 300,00 e nem questionei esse valor. Um dia de serviço, inclusive chegou a verificar relação, pastilhas e skaneou a moto também verificando freio ABS e combustível utilizado. Aprovado!
Roberto Castro
TT125-Rx125-RX180-DT180-CB400-XLX350-TENERE-TWISTER-TORNADO-LANDER-DRAGSTAR-F800GS(RUIVA)
"Pedi a Deus uma vida boa e ele exagerou"
Que bom Roberto, fico contente em saber que deu tudo certo. O Cezar é muito bom.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Pessoal peguei a indicação para levar minha moto (uma G 650 GS Sertão) no Cesar na Lapa, achei um pouco salgado o valor que me cobrou para uma troca de caixa de direção R$500,00 em vista de ter um pequeno calo na direção...
vcs acham que esse valor esta caro para o serviço? o trabalho dele é bom mesmo a ponto de pagar isso?
aguardo..
obrigado.
Leva no Madeira Performance.... é muito bom!
Salve Galera,
Segui a recomendação dos amigos e levei no Cezar lá na Lapa-SP.
O cara é fera!
Tem uma paciencia de Jó.. muito calmo e didático.. explica tudo que vai fazer tintin por tintin.
Descobri que alem das BMs, ele conhece praticamente tudo que funcione a motor.
Foi um dos primeiros a mexer com jet ski em SP, e é piloto de helicóptero!!!
O preço nao é baratinho mas é justo pela qualidade.
Recomendo a todos!
Abs
Srs., estive hoje na oficina do César e na minha opinião ele e seu filho são excelentes profissionais.
O preço que ele cobra é extremamente justo, além do mais o ambiente da sua oficina é de muita paz.
Sem sombra de dúvida o recomendo.
Abraço a todos.
Zacarias - BMW G650GS
Depois da experiência negativa que tive hoje ao levar minha gs para revisão dos 20 mil(Power),estou de olho neste tópico.Decidi que após o termino da garantia a CC não mas vera meu belo rosto.Em um pais em que passamos por uma crise de ética,nao posso admitir que seja tratado como um idiota,mesmo pagando um serviço a preço de ouro.
Ps.Nao me importo se a motocicleta vai desvalorizar se não fizer mais revisões na CC.Nao ligo em pagar um serviço caro,desde que seja limpo,transparente e honesto.
Última edição por sal silva; 11-07-2016 às 13:53.
Aproveitando o tópico, estou às portas da revisão de 40k e embora ainda esteja na garantia (até 31/01/17), estou muito tentado a fazer a revisão fora das CCS, em virtude dos últimos acontecimentos! Kkkk
Vou cotar com o Cesar..., mesmo porque a Lapa fica aqui do meu lado!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk