Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Indicação de Oficina em São Paulo

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Complicado,se ele acionar o seguro dele,vai perder o premio ou bonus.Nao acho justo,pois não foi culpa dele.
    Última edição por sal silva; 17-02-2015 às 16:57.
    Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Eu iria devagar com o andor.

Na hora a proprietária pode ter se disposta a assumir o preju, mas se a paulada for muito grande, vai aparecer uma advogado e instruí-la a alegar que estacionamento é mera cortesia e que o estabelecimento não se responsabiliza por danos causados aos veículos.

Vocés com certeza já viram este tipo de aviso em estabelecimentos comerciais.

A menos que o estacionamento seja pago, caso no qual tem que ter seguro próprio, a porca pode espanar se apertar demais.

Com relação a pagar a franquia, ok, pode ser uma idéia, mas o seu seguro irá correr atrás da proprietária para resarcir os danos.
    Ai a coitada vai pagar dobrado
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Complicado,se ele acionar o seguro dele,vai perder o premio ou bonus.Nao acho justo,pois não foi culpa dele.
    Citação Postado originalmente por M@uro Ver Post
    Gustavo, você tem seguro?

Se tiver faça com que a dona do restaurante pague a franquia (certamente mais em conta do que o orçamento das peças + mão de obra, conforme você falou afetou guidao, mesa, peças plásticas, imagino que o painel também) encoste numa concessionária e deixa ela novinha de novo...

Se não tiver seguro, que me desculpe a dona do restaurante mais "ema ema ema cada um com seu problema"...
    Boa noite rapazeada.

A moto estava estacionada na rua, colada ao meio-fio, e essa marquise a que me refiro está porcamente instalada (tenho inclusive inúmeras fotos) acima da calçada, não avançando à rua.

Tenho seguro sim, por isso pensei logo em CC pra trocar tudo de cara. Mas também não é garantia de serviço decente e/ou rápido, tendo em vista que não se mantém estoque de nada aqui no BR.

Mas acredito que é possível reparar ao invés de trocar mesa/guidão. Devo orçar em 3 lugares para oferecer como opção para as donas da balada.
    Pensei na Power em Sto André pq ela é bem comentada e não frequenta tanto o ReclameAqui como a Caltabiano...

O pessoal da Twin Bikes (na rua Fiandeiras, na Vila Olímpia em SP) me parece ser ok, vou levar lá também. Vcs já ouviram falar?
    E vou avaliar sobre levar também nas citadas aqui nesse tópico, como Pardal, Road Experience, e algumas que vou olhar credenciadas a Porto e especializadas em 800GS ou BMW...

Aos poucos vou postando o andamento da piada.

E infelizmente, se eu combinar com ela de pagar a franquia e também meu bônus, a seguradora vai pesado atrás dela. Infelizmente pra ela...
    Pu*a pepino em que me meti...

Abraço a todos.

Gustavo

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    José Roberto de Castro
    Moto
    F 800 GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Cezar - só põe a mão em BMW. Muito bom e de confiança. Não brinca de trabalhar, mas também não brinca de cobrar
    fica na Lapa - SP
    95656-7011
    3021-5785
    Crodao, fui na sua indicação, muito bom de fato, troquei os rolamentos caixa direção com ele, o preço ficou inclusive menor que o Pardal que queria R$ 361,00 depois de muito pechinchar, mas fechei com o Cesar a R$ 300,00 e nem questionei esse valor. Um dia de serviço, inclusive chegou a verificar relação, pastilhas e skaneou a moto também verificando freio ABS e combustível utilizado. Aprovado!
    Roberto Castro
    TT125-Rx125-RX180-DT180-CB400-XLX350-TENERE-TWISTER-TORNADO-LANDER-DRAGSTAR-F800GS(RUIVA)
    "Pedi a Deus uma vida boa e ele exagerou"

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Que bom Roberto, fico contente em saber que deu tudo certo. O Cezar é muito bom.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

Piloto Nível 1 Avatar de lucasrmart
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Lucas Martins
    Moto
    F800 GS Triple Black
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal peguei a indicação para levar minha moto (uma G 650 GS Sertão) no Cesar na Lapa, achei um pouco salgado o valor que me cobrou para uma troca de caixa de direção R$500,00 em vista de ter um pequeno calo na direção...
    vcs acham que esse valor esta caro para o serviço? o trabalho dele é bom mesmo a ponto de pagar isso?

aguardo..
    obrigado.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Ricardo Casado
    Moto
    BMW F800R
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Leva no Madeira Performance.... é muito bom!

Piloto Nível 1 Avatar de Iadocicco
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Alexandre Antonio Iadocicco
    Moto
    BMW F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Salve Galera,
    Segui a recomendação dos amigos e levei no Cezar lá na Lapa-SP.
    O cara é fera!
    Tem uma paciencia de Jó.. muito calmo e didático.. explica tudo que vai fazer tintin por tintin.
    Descobri que alem das BMs, ele conhece praticamente tudo que funcione a motor.
    Foi um dos primeiros a mexer com jet ski em SP, e é piloto de helicóptero!!!
    O preço nao é baratinho mas é justo pela qualidade.
    Recomendo a todos!

Abs

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Nome Real
    Agnilson Zacarias
    Moto
    BMW G650GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

Srs., estive hoje na oficina do César e na minha opinião ele e seu filho são excelentes profissionais.

O preço que ele cobra é extremamente justo, além do mais o ambiente da sua oficina é de muita paz.

Sem sombra de dúvida o recomendo.

Abraço a todos.

Zacarias - BMW G650GS

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Depois da experiência negativa que tive hoje ao levar minha gs para revisão dos 20 mil(Power),estou de olho neste tópico.Decidi que após o termino da garantia a CC não mas vera meu belo rosto.Em um pais em que passamos por uma crise de ética,nao posso admitir que seja tratado como um idiota,mesmo pagando um serviço a preço de ouro.

Ps.Nao me importo se a motocicleta vai desvalorizar se não fizer mais revisões na CC.Nao ligo em pagar um serviço caro,desde que seja limpo,transparente e honesto.
    Última edição por sal silva; 11-07-2016 às 13:53.
    Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Moderador
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Aproveitando o tópico, estou às portas da revisão de 40k e embora ainda esteja na garantia (até 31/01/17), estou muito tentado a fazer a revisão fora das CCS, em virtude dos últimos acontecimentos! Kkkk

Vou cotar com o Cesar..., mesmo porque a Lapa fica aqui do meu lado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem