• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1001 Delculpas BMW
Vocês conhecem a campanha da BMW chamada 1001 Desculpas? Eles agregam experiências de proprietários BMW e suas desculpas para andar de moto.
As fotos passam por uma triagem e são publicadas no site do programa e no instagram da BMW.

Em parceira com a agência do @1001desculpas da BMW, estou responsável pela captação de novas fotos para esse projeto.

Mande suas fotos para o e-mail 1001desculpas@offbrasil.com.br informando:
1) Local de partida e destino
2) A sua desculpa
3) Nome completo e CPF (para autorização do uso de imagem)
4) Seu Instagram, se tiver, para ser marcado pelo projeto.

Participe com quantas fotos quiser.
Conto com os amigos![Imagem: 5f984abf5abeeabc28248c0bb57f7d60.jpg]

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Ô sexta que não chega!
  Responder
Legal !!!!

Serve usar a moto todo dia para ir e voltar do trabalho?
Desculpa: Evitar congestionamentos :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Legal !!!!

Kkkkkkkkkkk.
Eu também estou nessa categoria

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
  Responder
diogomail Escreveu:Kkkkkkkkkkk.
Eu também estou nessa categoria

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Mais um!

7 meses de uso e 6000km rodados praticamente nos deslocamentos diários dentro de Salvador-BA. Todo mundo me pergunta porque não compro uma moto menor para o trânsito da cidade e deixo a F800GS só para curtir... A resposta é que gosto de curtir a moto todos os dias. Aqui em Salvador eu praticamente só vejo motos BMW rodando nos finais de semana.
Dafra Speed 150 (2008) > Yamaha Ténéré 250 (2013) > Harley Sportster XL1200C (2014) > Harley Dyna Low Rider (2015) > Yamaha MT07 (2017) > BMW F800GS (2018)
  Responder
amsbetinho Escreveu:Mais um!

7 meses de uso e 6000km rodados praticamente nos deslocamentos diários dentro de Salvador-BA. Todo mundo me pergunta porque não compro uma moto menor para o trânsito da cidade e deixo a F800GS só para curtir... A resposta é que gosto de curtir a moto todos os dias. Aqui em Salvador eu praticamente só vejo motos BMW rodando nos finais de semana.

E ainda há quem chame a gente de "coxinha" kkkk :p

Os caras usam a moto uma vez por ano, vão até o Ushuaia, depois voltam a moto para a garagem. :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Serve! Tô nessa há mais de 30 anos...
Iceman Escreveu:Legal !!!!

Ô sexta que não chega!
  Responder
Iceman Escreveu:E ainda há quem chame a gente de "coxinha" kkkk :p

Os caras usam a moto uma vez por ano, vão até o Ushuaia, depois voltam a moto para a garagem. :p

Coxinha:p.Te vejo no Graal.Cool
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Qual é o premio?Ganho um desconto nas revisões,peças e equipos?Uma viagem pela Africa?Rolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
amsbetinho Escreveu:Mais um!

Isso também ocorre em Brasília. Por que será?
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
  Responder
sal silva Escreveu:Qual é o premio?Ganho um desconto nas revisões,peças e equipos?Uma viagem pela Africa?Rolleyes
Hahahahá! Ganha... ô, se ganha!

Ô sexta que não chega!
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)