• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1001 Delculpas BMW
sal silva Escreveu:Qual é o premio?Ganho um desconto nas revisões,peças e equipos?Uma viagem pela Africa?Rolleyes

Ganha um lennço para enxugar as lágrimas de toda choradeira e um "Vale Pintada" :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Eu estou nos dois polos... Uso todos os dias em SP para deslocamentos casa/trabalho e todos os finais de semana para um café em algum lugar... 80k em 3 anos!
  Responder
Rromagnani Escreveu:Eu estou nos dois polos... Uso todos os dias em SP para deslocamentos casa/trabalho e todos os finais de semana para um café em algum lugar... 80k em 3 anos!

Tem gente que não sabe brincar... :/

:p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Ganha um lennço para enxugar as lágrimas de toda choradeira e um "Vale Pintada" :p

Essa BMW é muito esperta,pegar minha mae ela queria(quando moça rs),mas passar uma noite romântica com meu velho Italiano nao quer nao.:mad:

Ps.No final quem vai para uma Expedição na Africa com tudo pago vai ser o Santos kkkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sbsantos Escreveu:Vocês conhecem a campanha da BMW chamada 1001 Desculpas? Eles agregam experiências de proprietários BMW e suas desculpas para andar de moto.
As fotos passam por uma triagem e são publicadas no site do programa e no instagram da BMW.

Em parceira com a agência do @1001desculpas da BMW, estou responsável pela captação de novas fotos para esse projeto.

Mande suas fotos para o e-mail 1001desculpas@offbrasil.com.br informando:
1) Local de partida e destino
2) A sua desculpa
3) Nome completo e CPF (para autorização do uso de imagem)
4) Seu Instagram, se tiver, para ser marcado pelo projeto.

Participe com quantas fotos quiser.
Conto com os amigos![Imagem: 5f984abf5abeeabc28248c0bb57f7d60.jpg]

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Fala, Sérgio!

Mandei minha contribuição por email. Você viu?
Abraço!

Alberto Santana.
Dafra Speed 150 (2008) > Yamaha Ténéré 250 (2013) > Harley Sportster XL1200C (2014) > Harley Dyna Low Rider (2015) > Yamaha MT07 (2017) > BMW F800GS (2018)
  Responder
Opa! Não chegou não.
Mande de novo para dois endereços:
1001desculpas@offbrasil.com.br
sergio@offbrasil.com.br
amsbetinho Escreveu:Fala, Sérgio!

Abraço!

Alberto Santana.

Ô sexta que não chega!
  Responder

Abraço!

Alberto Santana.
Cara, não sei se vc recebeu a resposta que acabei de enviar.
Repito aqui:
"Não chegou não. Mande novamente para dois endereços:
1001desculpas@offbrasil.com.br
sergio@offbrasil.com.br
Aí fica mais seguro!

Ô sexta que não chega!
  Responder

Abraço!

Alberto Santana.
Mande novamente com cópia para
sergio@offbrasil.com.br

Ô sexta que não chega!
  Responder
sbsantos Escreveu:Mande novamente com cópia para
sergio@offbrasil.com.br

Opa, Sérgio! Obrigado pelo retorno. No dia 28/07 a Fabiana me enviou um email dizendo que minha foto já tinha sido selecionada e que estava na fila para publicação.
Valeu!!!

Alberto.
Dafra Speed 150 (2008) > Yamaha Ténéré 250 (2013) > Harley Sportster XL1200C (2014) > Harley Dyna Low Rider (2015) > Yamaha MT07 (2017) > BMW F800GS (2018)
  Responder
amsbetinho Escreveu:Opa, Sérgio! Obrigado pelo retorno. No dia 28/07 a Fabiana me enviou um email dizendo que minha foto já tinha sido selecionada e que estava na fila para publicação.
Valeu!!!

Alberto.
Alberto, vc provavelmente já viu que sua foto foi publicada, né?

Ô sexta que não chega!
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)