05-05-2014, 11:26
Caros companheiros de forum.
Depois de muito sonhar e esperar, este ano comprei a R1200GS Sport Plus. Ontem cheguei da minha primeira viagem longa com ela. Rodei 2.000 kms em 4 dias, com minha esposa na garupa.
Eu já tive várias motos, e a ultima era uma VSTROM 1.000, que eu adorava.
Mas aqui, com a GS1200 a conversa é outra. A moto é um foguete, extremamente segura, excelente em curvas, freia de uma forma incrível e é dócil para dirigir. A garupa viaja com muito conforto.
Eu estava carregado. Malas laterais VARIO, bauleto traseiro GIVI 42L e, em cima, ainda, o SOFT BAG da Motorrad. Com tudo isto a estabilidade e dirigibilidade nao foram afetadas em nada. Era como se eu estivesse sem garupa e sem peso nenhum. Nas curvas (e olha que fizemos curvas) na região de Urubici a moto nem sente o peso e nem afeta a aerodinamica.
Valeu cada centavo.
O cambio, realmente é barulhento e duro para engatar da 1 para 2 e, as vezes, para 3, mas depois é um doce. Nada que nao se acostume, e vale a pena acostumar.
a sexta é muito forte. Não precisa trocar marchas quando a velocidade abaixa.
Se a primeira impressão é a que fica, eu vou estar sempre satisfeito com esta máquina.
Depois de muito sonhar e esperar, este ano comprei a R1200GS Sport Plus. Ontem cheguei da minha primeira viagem longa com ela. Rodei 2.000 kms em 4 dias, com minha esposa na garupa.
Eu já tive várias motos, e a ultima era uma VSTROM 1.000, que eu adorava.
Mas aqui, com a GS1200 a conversa é outra. A moto é um foguete, extremamente segura, excelente em curvas, freia de uma forma incrível e é dócil para dirigir. A garupa viaja com muito conforto.
Eu estava carregado. Malas laterais VARIO, bauleto traseiro GIVI 42L e, em cima, ainda, o SOFT BAG da Motorrad. Com tudo isto a estabilidade e dirigibilidade nao foram afetadas em nada. Era como se eu estivesse sem garupa e sem peso nenhum. Nas curvas (e olha que fizemos curvas) na região de Urubici a moto nem sente o peso e nem afeta a aerodinamica.
Valeu cada centavo.
O cambio, realmente é barulhento e duro para engatar da 1 para 2 e, as vezes, para 3, mas depois é um doce. Nada que nao se acostume, e vale a pena acostumar.
a sexta é muito forte. Não precisa trocar marchas quando a velocidade abaixa.
Se a primeira impressão é a que fica, eu vou estar sempre satisfeito com esta máquina.