23-07-2018, 12:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2018, 00:14 por Rromagnani.)
Bom Dia a todos.
Sou cadastrado há tempos e não participo nunca até por que não tenho moto no momento, o sonho é a r1200gs... Invadi o post do Fabricio, a quem parabenizo pela motoca e peço desculpas pela invasão, mas não sei como deveria fazer. Peço aos adm que removam esse meu comentário pro lugar certo.
É o seguinte:
Tenho 1,75 e cavalo de 80cm, aproximadamente.
Visitei o stand da BMW no salão, e só as rebaixadas serviriam. A F800GS nem pensar; idem a 1200GS, sonho de consumo. Como fazem aqueles que tem menos de 1,80? Altura mínima, pelo que vejo. Ou todos aqui têm mais de 1,80? Brincadeira, mas é que não sei como vende tanto com essa altura de banco. Aí encontro a R1200R mas não fez sucesso nenhum, e só tem até 2013. As novas na Europa, já LC, vêm com bengalas invertidas na frente. Gosto da antiga, 2013. É uma moto simples e bonita.
Mas a pergunta é: como fazem aqueles com menos de 1,80?
Obs: até então me considerava normal, nem baixo nem alto ..rsrsrs
Fica tranquilo Clóvis, nos continuamos normais...rsrsrs....tenho uma Gsa1200 utilizo com o banco na posição mais baixa e Normal!!!
Tenho 1,74 gavião ,80
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Mas Reiner, você coloca as plantas do pé no chão ou se equilibra nas pontas dos pés?
clovismr Escreveu:Mas Reiner, você coloca as plantas do pé no chão ou se equilibra nas pontas dos pés?
Clovismr, tenho uma GsAdventure 18, com o banco original fico na ponta dos pés, aí comprei um banco do Pedrinho e deu uma melhorada.Tenho 1,74 de baixura.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Clóvis, sempre coloco o pé esquerdo no chão e o direito fica no freio
Em situações especiais troco de lado ou coloco as 2 pontas de pé no chão.
Mas tudo muito tranquilo pois o centro de gravidade dela é baixo. Excelente.
Utilizo uma TDM900 no dia a dia. É a mesma altura do banco e mais difícil de manter em pé parada pois o peso em cima é maior. Compre a GS 1200 SEM MEDO.
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Verdade Reiner , vim da super Ténéré que é mais pesada também, 23 kilos a mais , e a Gs fica muito leve por causa do centro de gravidade baixo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
clovismr Escreveu:Bom Dia a todos.
Sou cadastrado há tempos e não participo nunca até por que não tenho moto no momento, o sonho é a r1200gs... Invadi o post do Fabricio, a quem parabenizo pela motoca e peço desculpas pela invasão, mas não sei como deveria fazer. Peço aos adm que removam esse meu comentário pro lugar certo.
É o seguinte:
Tenho 1,75 e cavalo de 80cm, aproximadamente.
Visitei o stand da BMW no salão, e só as rebaixadas serviriam. A F800GS nem pensar; idem a 1200GS, sonho de consumo. Como fazem aqueles que tem menos de 1,80? Altura mínima, pelo que vejo. Ou todos aqui têm mais de 1,80? Brincadeira, mas é que não sei como vende tanto com essa altura de banco. Aí encontro a R1200R mas não fez sucesso nenhum, e só tem até 2013. As novas na Europa, já LC, vêm com bengalas invertidas na frente. Gosto da antiga, 2013. É uma moto simples e bonita.
Mas a pergunta é: como fazem aqueles com menos de 1,80?
Obs: até então me considerava normal, nem baixo nem alto ..rsrsrs
Clovis, tomei a liberdade de mover seu post para este lugar, bem como todas as respostas a ele vinculadas.
Acho que com 1,75 dá para encarar uma 1200... Eu tenho exatos 1,80 e não tenho dificuldade. Acredito ser mesmo questão de costume!
Boa compra!
1,82 R1200GS.
Uso o banco na posição baixa por que gosto mais da posição de pilotar desta forma.
Mas daria para usar com o banco na regulagem alta sem problemas.
Então acredito que 1.75, com o banco na posição baixa deve dar sem probelmas.
Ou faz assim:
[video=youtube;kRFyw57o_Ic]https://www.youtube.com/watch?v=kRFyw57o_Ic[/video]
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:1,82 R1200GS.
Uso o banco na posição baixa por que gosto mais da posição de pilotar desta forma.
Mas daria para usar com o banco na regulagem alta sem problemas.
Então acredito que 1.75, com o banco na posição baixa deve dar sem probelmas.
Ou faz assim:
[video=youtube;kRFyw57o_Ic]https://www.youtube.com/watch?v=kRFyw57o_Ic[/video]
Esse é o tipo do baixinho puxador de briga,muitas vezes já leva a primeira na orelha kkkkkkkkk
Bom Dia a todos.
Obrigado pela atenção, Rromagnani. Vou seguindo por aqui.
|