Bom dia. Estou tentando aumentar a altura do câmbio da minha moto (1250 adv 2023). Já regulei através do mecanismo de 2 porcas 10 mm q ficam ao lado do câmbio, deixando o msm a 37 cm do solo (moto no cavalete e em local plano). Parece que é máximo que ajusta por ali. Comprei uma bota nova q é mais alta, aí precisava subir mais uns 2 cm. Alguém sabe como?
Rtiso Escreveu:Bom dia. Estou tentando aumentar a altura do câmbio da minha moto (1250 adv 2023). Já regulei através do mecanismo de 2 porcas 10 mm q ficam ao lado do câmbio, deixando o msm a 37 cm do solo (moto no cavalete e em local plano). Parece que é máximo que ajusta por ali. Comprei uma bota nova q é mais alta, aí precisava subir mais uns 2 cm. Alguém sabe como?
Rodrigo,
A única saída que vejo seria fazer uma nova alavanca com uma curvatura para cima na sua extremidade, permitindo que você consiga enfiar a ponta da bota por debaixo da alavanca.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Tem mais um parafuso bem no pedal, não sei se serve pra ajustar mais. Acho q deve ter mais ajustes, pq nenhuma bota adventure cabe, msm estando no máximo, no meu caso, foi uma sidi adv 2 e uma Gaerne Dakar q o espaço foi pouco. Já para Alpinestars que já possuo, modelo radon, está perfeito.
Colocar os acessórios option deve ficar bem caro kkk