• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1200gs soltando fumaça ao ligar
Infelizmente não resolveu!! Deixei a moto na Eurobike quinta feira pra trocar os retentores, peguei ontem de manha e fui pro escritório, qdo fui ligar no final da tarde aconteceu a mesma coisa com mais fumaça ainda !! liguei no SAC da BMW e falei que segunda feira largo a moto na CC e essa nao pego mais, ja tentaram resolver o problema 2 vezes, abriram o motor da moto com menos de 1 mes de uso e nao resolveram, vamos ver qual vai ser o procedimento da BMW se me dão outra moto ou devolvem meu dinheiro!!!
  Responder
a minha nunca aconteceu isso mas deixei a moto no pézinho uma semana sem mexer e quando fui ligar saiu a maior fumaça e a moto morreu, liguei de novo e não saiu mais fumaça e funcionou direitinho.
será que o oleo acumula para o lado do cilindro onde a moto está tombada e com o tempo vai minando pelo retentor? pode ser?
  Responder
gustavo72 Escreveu:Infelizmente não resolveu!! Deixei a moto na Eurobike quinta feira pra trocar os retentores, peguei ontem de manha e fui pro escritório, qdo fui ligar no final da tarde aconteceu a mesma coisa com mais fumaça ainda !! liguei no SAC da BMW e falei que segunda feira largo a moto na CC e essa nao pego mais, ja tentaram resolver o problema 2 vezes, abriram o motor da moto com menos de 1 mes de uso e nao resolveram, vamos ver qual vai ser o procedimento da BMW se me dão outra moto ou devolvem meu dinheiro!!!

E aí Gustavo, conseguiram resolver?
  Responder
M@uro Escreveu:E aí Gustavo, conseguiram resolver?

Mauro, falei na Eurobike na sexta feira e me disseram que iam trocar cabeçote do motor, já ta na mão do advogado pra pedir a devolução do dinheiro ja que não querem me dar uma moto nova. Infelizmente!!!
  Responder
gustavo72 Escreveu:Mauro, falei na Eurobike na sexta feira e me disseram que iam trocar cabeçote do motor, já ta na mão do advogado pra pedir a devolução do dinheiro ja que não querem me dar uma moto nova. Infelizmente!!!

É isso ai Gustavo,taca-le pau.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dificuldade para ligar a GS1200 2012 depois que o motor está quente JoaoLuiz 20 19,786 04-02-2021, 10:09
Última Mensagem: Alessandro
  Fumaça branca no escapamento milacs 12 4,468 18-10-2020, 15:40
Última Mensagem: profCarlos
  Sensor de pressão 1200GS LC albertofil 23 119,591 15-02-2020, 16:20
Última Mensagem: Reiner
  R1200GS fumando ao ligar rkiaer 31 24,453 30-03-2016, 20:50
Última Mensagem: John.br
  Amortecedor ESA dianteiro R 1200GS meolivei 1 1,836 08-03-2016, 12:47
Última Mensagem: João
  Nível do óleo e barulho ao ligar Rromagnani 16 13,119 17-02-2015, 15:33
Última Mensagem: Reginaldo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)