Me add Danilo Zille
Danilo Zi __ XLX 350 >> TORNADO 300>> FALCON 400>> V-Stron DL650>> Tiger 800 XC >> BMW R 1200 LC Adventure hehheh
É no cavalete. Espera uns 10 min. e verifica a janelinha. É normal a gente ficar muito ligado no visor mas enquanto tiver registrando qualquer coisa ali, a moto tem óleo, complete assim que possível. E complete aos poucos, espere um pouco para o óleo descer e registrar. Óleo demais também é ruim.
Tenho uma BMW R1200 GS ano 2.007, e necessito trocar sua bateria de 12 volts. Algum amigo poderia informar-me o modelo de bateria que serve no modêlo. Muito obrigado. Cmte. Aero Louzada
Tive uma kawa gt 500¨ano 1986 e já naquela época ela já tinha esse visor ,que é bastante pratico.Ja o sistema da GS 800 que é por vareta é uma porcaria e pelo preço da moto deveria também ser de visor.
Prefiro minha GS sem esse visor. Fico receioso se numa aventura fora-de-estrada bate uma pedra nesse visor e trinca o danado.
Não sou contra tecnologia, pelo contrário, mas acho que tem algumas coisas que à moda antiga são mais práticas e confiáveis: a vareta, por exemplo.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Achei na gs800 muito fácil conferir o nível de óleo do motor. Ja na XT660R que tive, é mais complicado achar o nível. E olha que em ambas as motos, o procedimento é o mesmo.