21-07-2018, 19:59
Mem Escreveu:Realmente o custo de manutenção não é o mais em conta.O custo basal é alto, mas isto o cara sabe qdo compra. O problema é o custo diante do inesperado.
Pela minha experiência o valor da manutenção vai ser proporcional ao valor da moto
Tenho uma te250 para o dia a dia que tem um custo de manutenção baixo.
Mas quando pego ela depois de dar um role com a gs, parece que o motor da te250 esta travado.
Abs
Mem
Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Citei aqui em outro tópico q a minha moto caiu. O protetor da tampa do motor entortou e a bmw simplesmente se nega a reparar. Diz q só trocando por um novo. Via de regra as concessionárias resolvem o problema trocando a peça.
O meu entendimento de assistência pós venda é reparo e substituição. Mas o entendimento da bmw e seus concessionários é troca.
O q eleva o custo muito para qdo há interferência.
Bom, devido à esse fato, via de regra, não farei mais off com a minha GS.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk