Prezados,
Depois de um longo período sem participar do fórum (trabalho, etc), volto a este espaço pra dizer que irei ao 5o Encontro. Reservei no Oma Helga. Ainda não consigo confirmar se minha esposa vai, portanto, a princípio vou solo. Mas confirmo o churrasco. Estou muito feliz por ter conseguido me organizar e as demais circunstâncias permitirem. Espero conhecer pessoalmente os nobres companheiros e curtir muito o evento! Vai ser show!
Forte abraço a todos!
Pra vc, Marcel:
48 - Alessandro (AD1512) - São Paulo/SP - Oma Helga - Reserva OK / Churras
Ah! Vou mandar msg pro grupo de whatsapp. Se puder me mandar os arquivos dos passeios pra download no wikiloc, eu agradeço!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bem vindo de volta e vamos á Pomerode
ERALDO
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
09-06-2017, 08:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2017, 23:13 por shw.)
Lista conformados churrasco em verde
Nome em Laranja não vai no churrasco
[COLOR="#008000"]01 - SHW - Marcell/Patroa - Maringá-PR / Pousada Dein Haus /Reserva OK /Churras
02 - GRILO - Grilo/Andrea - Maringá_PR / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras
03 - Queiroz - Zé Henrique/Aline - Ribeirão Preto-SP / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras
04 - Chiquinho - Chiquinho/Esposa - Maringá_PR / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras
05 - Alexandre - Alexandre/Esposa - Maringá_PR / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras
06 - Geroto - Geroto/Esposa - São Paulo -SP / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras
[COLOR="#008000"]07 - Luiz henrique - Luiz Henrique/Esposa - Ribeirão Preto-SP / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras
08 - Fernando - Fernando Jacob/Amigo - Ribeirão Preto-SP / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras
09 - Andre - André Sisdeli/Esposa - Ribeirão Preto-SP / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras
10 - Jessie - Jessie Heleno - Jundiai - SP / Pousada Nona Rosina /Reserva Ok /Churras[/color]
[COLOR="#008000"]11 - Marcos - Marcos - São Paulo/ABC - SP / Sitio /Reserva Ok /Churras
12 - FCR - FCR - São Paulo/ABC - SP / Sitio /Reserva Ok /Churras
13 - Wagner - Wagner - São Paulo/ABC - SP / Sitio /Reserva Ok /Churras
14 - Toninho - Toninho - São Paulo/ABC - SP / Sitio /Reserva Ok /Churras
15 - Coreli pai - Coreli - São Paulo/ABC - SP / Sitio /Reserva Ok /Churras[/color]
16 - Durilo - Durilo - São Paulo/ABC - SP / Sitio /Reserva Ok /Churras
[COLOR="#008000"]17 - Fabio - Fabio - São Paulo/ABC - SP / Sitio /Reserva Ok /Churras
18 - Gabriel - Gabriel - São Paulo/ABC - SP / Sitio /Reserva Ok /Churras
19 - Binho - Binho - São Paulo/ABC - SP / Sitio /Reserva Ok /Churras[/color]
[COLOR="#008000"]20 - Arthur - Arthur - São Paulo/ABC - SP / Sitio /Reserva Ok /Churras
21 - Adelmo - Adelmo - São Paulo/ABC - SP / Sitio /Reserva Ok /Churras[/color]
23 - Flavildo - Flavildo/Esposa - Piçarras-SC / Verificando /Reserva Ok /Churras
[COLOR="#008000"]25 - Ricardo Cima - Ricardo/Esposa - Ribeirão Preto -SP / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras
26 - Andre - Andre Junqueira/Esposa - Ribeirão Preto-SP / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras[/color]
[COLOR="#008000"]27 - Eraldo e filha Pousada Lena Rosa/reserva ok/churrasco.
28 - Luis Plein/Vera - Lajeado/RS / Pousada Dein Haus - Reserva OK[/color]
[COLOR="#008000"]29 - Joao Santos / Filha - Joao/Yasmim - Campinas-sp / Dain Hauss / Reserva OK / Churrasco
30 - Neto - Neto/Esposa - São Paulo-sp / Hostel / Reserva OK / Churrasco[/COLOR]
[COLOR="#008000"]31 - Carlão - Santos - SP / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras
32 - Bicudo - Santos - SP / Pousada Dein Haus /Reserva Ok /Churras[/color]
33 - Wilson - Pomerode - SC / Casa / Reserva Ok
34 - Marcelo - Crucio / Florianópolis-SC /Pousada do Max / Reserva OK / Churrasco
[COLOR="#008000"]35 - Borges / Carlos Eduardo-Paula / Rio Claro-SP / Pousada Nona Rosina / Reserva ok / Churras
36 - Fabio Santos Fabio/Esposa / Rio de Janeiro - RJ / Dein Haus / Reserva OK / Churrasco[/color]
[COLOR="#008000"]37 - Lucas/Fernanda - Marimbondo-Mascote do anterior / Orlândia-SP /Hostel / Reserva OK / Churrasco
38 - MAURO - Mauro/Marta - Lajeado/RS / Pousada Dein Haus / Reserva OK - Churras
39 - LERMEN - Lermen/Sue Lajeado/RS /Pousada Dein Haus / Reserva OK/churras
40 - Nascimento/esposa/filho - Santos - SP / Pousada Dein Haus / Reserva Ok /Churras[/color]
41 - Medeirix - Floripa-SC / //Churras
42 - FP9T - Fernando Palmisano/No Garupa - São Paulo / Timbó Park Hotel / Reserva OK / No Churras
[COLOR="#008000"]43 - Turkinho - Turkinho - Maringá_PR / Timbó /Reserva Ok /Churras
44 - Marcel - Marcel/Esposa - Paranavaí / Timbó /Reserva Ok /Churras
45 - Julio - Julio/Esposa - Maringá_PR / Timbó /Reserva Ok /Churras
46 - Diderot - Diderot/Esposa - Maringá_PR / Timbó /Reserva Ok /Churras [/color]
47 - Sergio/Esposa - Campinas-sp / Ema Helga / Reserva OK / Churrasco
[COLOR="#008000"]48 - Marcelo/Esposa - Campinas-sp / Ema Helga / Reserva OK / Churrasco
49 - Vinicius Queiros/Esposa - Ribeirão Preto-sp / Pousada Dein Haus / Reserva OK/churras
50 - Alessandro (AD1512) - São Paulo/SP - Oma Helga - Reserva OK / Churras
51 - Alexandre - Alexandre\Esposa - Sâo Bento do Sul Churrasco [/color]
52 - PIPA- Celso Pipa/Esposa - Mandaguaçu/ Pousada Oma Helga /Reserva OK
53 - Junior Dente - Junior/Esposa - Mandaguaçu/ Pousada Oma Helga /Reserva OK
54 - Simiano - Simiano\Esposa - Curitbia/PR - Hostel Stettin - Reserva OK / Churras
[/COLOR]
Que dia e horário é o churras ? Posso somente no fim de semana .
Atual: BMW R 1200 GS Premium LC
Ex :
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350
Suzuki 50
Palavras ao vento entendi tudo kkkk.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Kkkkkkkk! Que figura esse Sal no meio de tanto sal!!! Só faltou a dancinha clássica!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk