Bom dia Pessoal, tem o feriado de 7 de Setembro, tem dia 12 de Outubro e 2 de Novembro. Todos os feriados serão junto com sábado e domingo, então serão 3 dias. Logo acredito que temos que verificar de onde vêm a maioria do pessoal pra não marcar num local muito longe onde só os 3 dias não sejam suficientes. Dentre as opções, em Delfinópolis tem uma grande variedade de opções de Complexos de Cachoeiras. Monte Verde lota em feriados e não há muito o que fazer, além das trilhas para as Pedras. Urubici não importa a quantidade de vezes que já foi, sempre dá vontade de voltar, então acredito tbm ser uma ótima opção.
Olá a todos.
Com a recente flexibilização e estabilização da situação, talvez poderíamos começar a planejar alguns passeios ou encontros como esse que foi inicialmente planejado.
Sou do interior de SP e por aqui as coisas estão se normalizando, de acordo com o “novo normal” que se estabeleceu e os cuidados que tomaremos de agora em diante.
Abraços
Talvez no feriado de outubro, vamos ver ainda é meio cedo para organizar algo.. pois nem os hotéis e pousadas estão com a capacidade máxima de atendimento e o encontro acaba trazendo pessoas de diversos estados, alguns ainda estão com um índice alto de contaminação MG, SC, RS por exemplo
as coisas estao se acalmando por todos os lados, concordo que Urubici nunca enjoa e tem muitos atrativos!! Acho que Outubro tem grandes chances de rolar heim!!!!
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
feriadão de outubro semana que vem.. será que rola algo?
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_

Bons ventos sempre, braaap
Galera vai sair de onde? Eu boto fé de participar desse passeio aí, saindo de Floripa.
Não teremos encontro este ano, devido a pandemia, e as cidades com poucos quartos disponivies nos hoteis, estive em Urubici no feriado do dia 12 de Outubro e foi praticamente impossível achar um hotel isso que tentei reservar 1 mês antes, ai tive que pegar um hotel 85KM longe de Urubici..
O feriado do dia 2 de novembro está muito em ima não tem como organizar nada.
Vou fechar o tópico!