06-09-2016, 11:17
Então deveria ser adotada a nomenclatura das Ducati para todas as marcas: 991 etc.
A BMW F 700 GS chegou!
|
06-09-2016, 11:17
Então deveria ser adotada a nomenclatura das Ducati para todas as marcas: 991 etc.
06-09-2016, 22:58
Poderiam ter mantido a G650 na configuração da Sertão como concorrente da XT660. Acho esta moto bem legal e boa para o off
07-09-2016, 11:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 11:12 por Nicolau.)
Não gostei do preço,prefiro comprar uma f800 usada ,ou uma tiger xr ,tem consumidor que vai comprar por ser novidade, e com esse valor poderia ter deixado a g650 gs e a sertão por 26mil que ia vender muito mais
07-09-2016, 13:04
Ontem fiquei 15 minutos na CC e um véinho fechou com uma.
07-09-2016, 15:40
Ficou fazendo o que na CC?
07-09-2016, 17:30
JMCoelho Escreveu:Ficou fazendo o que na CC? Fui levar a Mamute para o reparo no motor,a essa hora já deve estar em Santo Andre.Haa,deixei ela aos cuidados do nosso amigo Ice. ![]()
07-09-2016, 17:55
sal silva Escreveu:Fui levar a Mamute para o reparo no motor,a essa hora já deve estar em Santo Andre.Haa,deixei ela aos cuidados do nosso amigo Ice.Hummmm... quer dizer que então ROLOU o primeiro encontro?!?! [emoji16]
____________
Ricardo Boris Ipu / Ceará
07-09-2016, 20:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 20:11 por sal silva.)
RicBoris Escreveu:Hummmm... quer dizer que então ROLOU o primeiro encontro?!?! Nao rolou nada não,tá com ciúme seu malacabado? ![]() Ps.Deixei um recado colado na moto,aos cuidados de Thomas Ice hehehe.
07-09-2016, 20:11
sal silva Escreveu:Nao rolou nada não,tá com ciúme seu malacabado?Chique mesmo! [emoji106] São os bônus de se ter uma máquina top de uma marca suprema! Pena que às vezes tem os ônus também, mas todas têm. Boa sorte, irmão [emoji109] [emoji41]
____________
Ricardo Boris Ipu / Ceará
08-09-2016, 11:21
Coitado do Sal, ele acha que eu sou dono da POWER kkkkk (quem dera...)
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
![]() |