• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A estrada mais bonita do mundo
É a minha opinião, pelo menos entre as que eu já conheci, mas pode discordar e indicar qual é a sua preferida.
[video=youtube_share;Mil8k7ZPVB8]https://youtu.be/Mil8k7ZPVB8[/video]
  Responder
JoséLuiz7 Escreveu:É a minha opinião, pelo menos entre as que eu já conheci, mas pode discordar e indicar qual é a sua preferida.
[video=youtube_share;Mil8k7ZPVB8]https://youtu.be/Mil8k7ZPVB8[/video]

Fantástica !!!
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Fantástica !!!

É daqueles lugares que deve se passar com tempo para ficar e apreciar. Vlw por compartilhar!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
MarcioT Escreveu:É daqueles lugares que deve se passar com tempo para ficar e apreciar. Vlw por compartilhar!

Sim, Eu só lamento não ter parado mais para fotografar. Como eu estava pela primeira vez usando filmadora no capacete (SJcam SJ6), eu não queria parar toda hora e ter que ficar interrompendo a filmagem.
  Responder
JoséLuiz7 Escreveu:Sim, Eu só lamento não ter parado mais para fotografar. Como eu estava pela primeira vez usando filmadora no capacete (SJcam SJ6), eu não queria parar toda hora e ter que ficar interrompendo a filmagem.

Essa história de câmeras sempre me traz uma dúvida para a qual ainda não tenho resposta. Como vc, as vezes sacrificamos curtir e “absorver “ o lugar que estamos para fazer uma foto ou filme, para relembrar aquilo que nem curtimos direito......
Estamos ficando reféns da mídia e em algumas situações, deixando de curtir efetivamente o que estamos presenciando.
Complicado isso tudo!

Responder
MarcioT Escreveu:Essa história de câmeras sempre me traz uma dúvida para a qual ainda não tenho resposta. Como vc, as vezes sacrificamos curtir e “absorver “ o lugar que estamos para fazer uma foto ou filme, para relembrar aquilo que nem curtimos direito......
Estamos ficando reféns da mídia e em algumas situações, deixando de curtir efetivamente o que estamos presenciando.
Complicado isso tudo!

Verdade Márcio!
Confesso que radicalizei nesse quesito, tiro pouquíssimas fotos.
Não filmo nada!
Prefiro imersão total; pessoas, gastronomia, paisagens, fauna, flora e os aromas me absorvem.
Abraço
  Responder
Benicio Escreveu:Verdade Márcio!
Confesso que radicalizei nesse quesito, tiro pouquíssimas fotos.
Não filmo nada!
Prefiro imersão total; pessoas, gastronomia, paisagens, fauna, flora e os aromas me absorvem.
Abraço

Isso mesmo! Essa também é minha tendência!
Abraço

Responder
MarcioT Escreveu:Essa história de câmeras sempre me traz uma dúvida para a qual ainda não tenho resposta. Como vc, as vezes sacrificamos curtir e “absorver “ o lugar que estamos para fazer uma foto ou filme, para relembrar aquilo que nem curtimos direito......
Complicado isso tudo!

Também penso nisso. Mas na primeira viagem eu tinha ficado muito frustrado por não ter conseguido filmar. No meu canal no Youtube vocês podem ver as filmagens que tenho são do motorista do carro, dirigindo com uma mão e filmando com a outra. Desta vez, usando as Sjcam pela primeira vez dei mais cuidado com a filmagem. Na próxima acho que vou chegar no equilíbrio do uso destas coisas.
  Responder
Cool
  Responder
Complicado isso tudo!

Bem isto!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Óleo - Porque pagar mais caro? bybecker 53 19,387 07-08-2023, 11:18
Última Mensagem: diogomail
  Volta ao Mundo em Solitária Gnegraes 20 7,591 22-06-2023, 12:53
Última Mensagem: FabioTwin
  Comprar ou não uma moto mais antiga acfborges 5 2,066 16-04-2022, 11:54
Última Mensagem: acfborges
  Qual a moto mais rodada do Fórum ? Crodao 860 640,206 16-09-2021, 11:28
Última Mensagem: Gnegraes
  Motos mais vendidas em 2020 Gnegraes 8 2,327 22-01-2021, 22:05
Última Mensagem: EvertonM
  Fábricas da BMW Motorrad no mundo Gnegraes 1 1,148 28-08-2020, 13:57
Última Mensagem: shw
  Encontro na estrada np Canadá Gnegraes 3 2,813 03-02-2020, 16:08
Última Mensagem: Iceman
  Qual Pneu Misto Mais Macio? Stell 42 32,088 31-01-2018, 22:28
Última Mensagem: joaosantos
  Ranking das mais vendidas 1. semestre de 2017 Iceman 3 5,236 12-07-2017, 15:57
Última Mensagem: mazevedo
  Melhor moto para a Volta ao Mundo (RTW) Henri 28 16,057 20-12-2016, 14:16
Última Mensagem: Henri

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)