MarcioT Escreveu:Essa história de câmeras sempre me traz uma dúvida para a qual ainda não tenho resposta. Como vc, as vezes sacrificamos curtir e “absorver “ o lugar que estamos para fazer uma foto ou filme, para relembrar aquilo que nem curtimos direito......
Estamos ficando reféns da mídia e em algumas situações, deixando de curtir efetivamente o que estamos presenciando.
Complicado isso tudo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Realmente é complicado. Como gosto de fotografia, desenvolvi macetes pessoais. Se vou filmar....e o lugar é muito bonito, na moto, deixo filmando....pois realmente para mim, a preocupação em filmar, selfs, etc, tiram parte da sua experiência que muitas vezes está focada no que vamos colocar no face ou instagram para os outros ( ou mesmo para guardar de recordação para nós ) e acabamos perdendo parte desse espírito da viagem. Já quando vou num lugar que eu ja sei que é legal, principalmente com céu bonito, eu levo meu tripé e preparo a foto lá. Essa fotografia é uma curtição a parte. As vezes não dá certo, fui até o Fitz Roy, em El Chalten, para fotografar ele com as estrelas e foram dois dias de tempestades e não saiu muita coisa. Faz parte. Agora vou ter que voltar lá de novo......