• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A mesma dúvida de sempre...
Verdade Roma. Uso tapatalk e havia me esquecido

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
  Responder
Zezaia Escreveu:Ola Abreu. Parabens pelas aquisições.
Como ainda sou um aspirante a GS, que tal voce fazer a gentileza de postar umas fotos: antes e depois dos acessorios

Taí, Zezaia. Sem as malas laterais, que estavam em casa e sem o protetor de farol, que coloquei logo depois da foto.
[Imagem: 559_zpshy5wce2k.jpg]
[SIZE=7]ABREU - Brasília DF
[B][COLOR="#0000CD"][SIZE=5][COLOR="#8B4513"]2021 BMW F850GS ADVENTURE [/COLOR][/COLOR][/SIZE][/B][/SIZE]
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"[I][SIZE=6]SIBI IPSE FIDELIS MANET"...[/I][/SIZE]
  Responder
Abreu, também gostaria de saber se precisou prolongar os cabos quando instalou o riser da Anker... Essa película para o painel diminui os reflexos do sol? Que película é essa? Obrigado
  Responder
Abreu Escreveu:Taí, Zezaia. Sem as malas laterais, que estavam em casa e sem o protetor de farol, que coloquei logo depois da foto.
[Imagem: 559_zpshy5wce2k.jpg]
Valeu Abreu. Bela.moto

Responder
Olá Abreu, faça um B&V até Rio Claro/SP, para conhecer a MotoPoint.
Vai se surpreender com a qualidade dos produtos e o atendimento. Tenho os baús de lá e são fantásticos.
No sábado cedo, costuma ter um café da manhã. Boralá
  Responder
Prof. Kadu Escreveu:Olá Abreu, faça um B&V até Rio Claro/SP, para conhecer a MotoPoint.
Vai se surpreender com a qualidade dos produtos e o atendimento. Tenho os baús de lá e são fantásticos.
No sábado cedo, costuma ter um café da manhã. Boralá

Não tenho certeza absoluta, mas ouvi dizer que a Motopoint não abre mais aos sábados e que também encerrou a fabricação dos acessórios. Se for isso mesmo, uma pena!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Não tenho certeza absoluta, mas ouvi dizer que a Motopoint não abre mais aos sábados e que também encerrou a fabricação dos acessórios. Se for isso mesmo, uma pena!

Sim, achei a fonte... o Facebook deles mesmos! Vejam o que escreveram...

Mudanças no destino Moto point Fabricação de Acessórios !!!
Após 31 anos Moto point , que marcaram uma época no motociclismo brasileiro estamos realizando novas mudanças para o futuro.

Começamos no incio com o desenvolvimento da BMC R 100 RS e GS, uma réplica das famosas bi- cilíndricas BMW.

Depois dedicamos nos à fabricação de acessórios para BMW modelos GS, num padrão de qualidade e design, que se encaixam perfeitamente na marca alemã sem agredir a marca com simples copias faz de conta que é original!

Agradecemos nossos profissionais e clientes pela dedicação e desejamos que cada um segue o seu currículo individualmente.

Bernd Holzberger BH segue no motociclismo com o já consagrado Moto point Alpentour e um ponto de moto - turismo na Alemanha, na Moselpoint em Ediger, no rio Mosel.

Vendas Carolina Motopoint Seguira com o Atendimento aos nossos clientes Oferecendo o saldo do nosso estoque de acessórios fabricados Motopointrc Peças.
E estudaremos fabricar alguns itens básicos de alto nível para os BMW `stas exigentes.

Mecânico Cristiano Filao, que conquistou nos últimos anos com a sua dedicação e sensibilidade nossos clientes, dará sequência na oficina da Motopointrc Peças motos... Agende sua revisão!!!

Esperamos você, seja no Brasil ou na Alemanha .

Para mais informações entre em contato telefone
(19) 3534-7124 / (19) 99656-6430 whatsapp
via e-mail: vendas@motopointrc.com.br

Responder
Rromagnani Escreveu:Não tenho certeza absoluta, mas ouvi dizer que a Motopoint não abre mais aos sábados e que também encerrou a fabricação dos acessórios. Se for isso mesmo, uma pena!

Xiiiii,a coisa tá cinza.:eek:
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Bota cinza nisso!
  Responder
Olive Escreveu:Abreu, também gostaria de saber se precisou prolongar os cabos quando instalou o riser da Anker... Essa película para o painel diminui os reflexos do sol? Que película é essa? Obrigado

Olive, não precisei alterar nada nos cabos. A película é apenas para proteção do visor, que arranha com as lavagens. Não melhora questão de reflexo. É alemã e tem no ML. Película Savvies Clear.
Abraço!
[SIZE=7]ABREU - Brasília DF
[B][COLOR="#0000CD"][SIZE=5][COLOR="#8B4513"]2021 BMW F850GS ADVENTURE [/COLOR][/COLOR][/SIZE][/B][/SIZE]
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"[I][SIZE=6]SIBI IPSE FIDELIS MANET"...[/I][/SIZE]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvida sobre topcase original - r 1200 gs Hida 6 4,054 24-04-2017, 15:07
Última Mensagem: Hida

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)