• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Patagônia é logo ali...
Rromagnani Escreveu:Como disse um amigo meu se eu não programar nada, nada poderá dar errado!

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

KKK olha.. pior que faz sentido rsss
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Wink
Bons ventos sempre, braaap
  Responder
Senhores muita história rolou desde que abri o tópico, mas a viagem acabou CANCELADA.

Defini o roteiro descendo pela 3 chegando ao Ushuaia e subindo pela 40 até depois de Bariloche quando viraria para a direita retornando para a 3 e indo par Buenos Aires encontrar a família...

Ontem, 5 da manhã sai de casa debaixo de um dilúvio épico...

Peguei a marginal Tietê em SP e alguns metros depois vi alguns carros voltando pela contra mão, indicando alagamento intransponível... como conheço bem o bairro, entrei em uma;esquema rua à direita para fugir da marginal...

A rua estava totalmente escura, sem nenhum movimento e eu debaixo do temporal... entrei e não percebi que a rua estava totalmente alagada... resultado... a moto mergulhou (literalmente) até a metade do tanque e apagou...

Esse momento é difícil até de descrever... era uma soma de desespero com medo e pitadas generosas de indecisão sobre o que deveria fazer...

Consegui descer da moto e tentei puxa-la para trás, mas era impossível... por solte, dois motociclistas me ajudaram e pusemos a gorda na calçada.

O painel acendia, mas quando dava na partida só era possível escutar Tec... Tec... e nada do motor virar...

Empurrei a moto para um posto de gasolina que estava poucos metros antes e ali acabou minha viagem para o “fim do mundo”...

A maior aventura da minha vida aconteceu a exatos 5 kms da minha casa e eu que previa rodar 13.000 kms, fui obrigado a desistir quando ainda faltavam 12.995... frustração total!

Resultado... guinchei a moto para a CC e até uma perda total já foi ventilada...

Ontem as 5 da manhã sai todo contente para o Ushuaia... algumas horas depois não tinha mais certeza sequer de ainda ter uma moto... [emoji25][emoji25][emoji25]

Vamos ver os próximos capítulos...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Puxa Roberto!
Que que isso, que história!
Quando é assim, prefiro pensar que não era pra acontecer, que foi seu anjo da guarda dando-lhe proteção!
Outras oportunidades virão, você está são e salvo, nem todos tem está sorte.
Pense no copo meio cheio!
Abraço
  Responder
Benicio Escreveu:Puxa Roberto!
Que que isso, que história!
Quando é assim, prefiro pensar que não era pra acontecer, que foi seu anjo da guarda dando-lhe proteção!
Outras oportunidades virão, você está são e salvo, nem todos tem está sorte.
Pense no copo meio cheio!
Abraço
Penso exatamente isso... Aliás tiveram vários outros entraves que tive que contornar para ir... Certamente o anjo da guarda estava tentando avisar, mas como não dei ouvidos ele resolveu radicalizar! Kkkk

Com a viagem fiquei apenas frustrado, mas a possibilidade de um PT na moto, embora financeiramente seja um ótimo negocio, me deixou bastante chateado!

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
  Responder
Vai dar tudo certo!
Vai nos contando!
Obrigado
  Responder
Xiiiii.... que história..... parece um filme.....
Espero que tudo se resolva bem, que a tua mota ressuscite para a vida o passeio possa voltar a acontecer.

Enviado do meu P022 através do Tapatalk
  Responder
Peninha Beto, o importante é que está bem!!
Para de falar mal de BAs...é praga!!

Pega o asa dura e volta lá se reconciliar com a cidade.
Ushuaia é logo ali...põe na pauta de novo.

Abração!!
Luiz
  Responder
Roberto,

Uma pena realmente... o importante é que você não se feriu e quanto à moto, pode ser que o problema não seja sério.
Quanto à viagem, ela ainda poderá ser feita... seja com a gorda, seja com outra.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
A chuvarada vai passar mais a vontade de ir para o ushuaia não, torcendo para moto ficar pronta logo
  Responder
Poxa, que tenso. Deve ser punk mesmo um "choque" de realidade assim, mas ainda bem que nada aconteceu com você, o importante é que ainda tem a possibilidade de realizar a viagem depois.

Espero que corra tudo bem com a motoca, eu já vim de um pt e sei como pode ser uma sensação ruim, mesmo financeiramente ajudando como você disse kkkkk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Condições da Ruta 40 na Patagonia Henri 0 2,284 08-09-2017, 16:14
Última Mensagem: Henri
  Patagônia Adventure - Jan/2016 Crodao 81 72,768 20-03-2016, 21:31
Última Mensagem: geraldo jr
  Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama Henri 21 12,399 18-11-2015, 19:46
Última Mensagem: CABB

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)