• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Patagônia é logo ali...
cerqueira Escreveu:Peninha Beto, o importante é que está bem!!
Para de falar mal de BAs...é praga!!

Pega o asa dura e volta lá se reconciliar com a cidade.
Ushuaia é logo ali...põe na pauta de novo.

Abração!!
Luiz

Já fiz isso ontem... comprei a passagem e vou voltar lá novamente.

A parte boa é que tenho um alvará em aberto em casa para a próxima viagem... kkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Gnegraes Escreveu:Roberto,

Uma pena realmente... o importante é que você não se feriu e quanto à moto, pode ser que o problema não seja sério.
Quanto à viagem, ela ainda poderá ser feita... seja com a gorda, seja com outra.

Exatamente! E garanto que não irá demorar...

Responder
Nicolau Escreveu:A chuvarada vai passar mais a vontade de ir para o ushuaia não, torcendo para moto ficar pronta logo

Já estou começando a reprogramar... resolvendo o problema com a moto vou começar a ver datas...

Responder
thiagoco2 Escreveu:Poxa, que tenso. Deve ser punk mesmo um "choque" de realidade assim, mas ainda bem que nada aconteceu com você, o importante é que ainda tem a possibilidade de realizar a viagem depois.

Espero que corra tudo bem com a motoca, eu já vim de um pt e sei como pode ser uma sensação ruim, mesmo financeiramente ajudando como você disse kkkkk

Pois é... acabei me apegando à Gorda e saber que pode ser o “afim do casamento” me deixa chateado...

Mas como falei, esse sentimento passará na primeira acelerada com ela ou com a moto nova! Kkkkk

Responder
cerqueira Escreveu:Peninha Beto, o importante é que está bem!!
Para de falar mal de BAs...é praga!!

Pega o asa dura e volta lá se reconciliar com a cidade.
Ushuaia é logo ali...põe na pauta de novo.

Abração!!
Luiz

Não tem problema nenhum com Buenos Aires. O problema são os "portenhos" que infestam a cidade kkkkkkk

Quando estive em Córdoba, descobri que o problema não são os argentinos, esses por sinal são gente finíssima.
São os portenhos que tem o nariz empinado que dão essa má fama aos nossos "hermanos".
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Roberto, quero acreditar que isso aconteceu justamente pq não era para vc ir. Melhor pensar assim.

Uma dúvida que tenho: como fica o seguro nesse caso? Há cobertura integral? Meu seguro é Porto e não sei se tem isso, mas como moro em SP e próximo das áreas mais afetadas, sempre é bom saber.

Boa sorte.

F.Cruz
  Responder
FCRUZ17 Escreveu:Roberto, quero acreditar que isso aconteceu justamente pq não era para vc ir. Melhor pensar assim.

Uma dúvida que tenho: como fica o seguro nesse caso? Há cobertura integral? Meu seguro é Porto e não sei se tem isso, mas como moro em SP e próximo das áreas mais afetadas, sempre é bom saber.

Boa sorte.

F.Cruz

Se não tiver nenhuma surpresa, sim. Mas te falo tão logo tudo esteja aprovado.

Responder
Nossa que reviravolta que aconteceu, o mais importante de tudo isso é que você está bem, poderia ter acontecido coisas piores mas teu anjo foi bom, quanto a bem material isso tudo se recupera sem muito estresse.

A parte boa é que ja tem alvará ok para próxima viagem haha e com a possibilidade de uma gorda nova em folha kk
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Wink
Bons ventos sempre, braaap
  Responder
DanielAdv Escreveu:Nossa que reviravolta que aconteceu, o mais importante de tudo isso é que você está bem, poderia ter acontecido coisas piores mas teu anjo foi bom, quanto a bem material isso tudo se recupera sem muito estresse.

A parte boa é que ja tem alvará ok para próxima viagem haha e com a possibilidade de uma gorda nova em folha kk

Kkkkk. Tudo na vida tem um lado positivo! Obrigado!

Responder
Realmente, desmarcar algo tão épico na vida da gente é complicado. Imagino a emoção depois de tudo.

O lado bom....tudo tem lado bom,ñé....é que vc bateu o novo recorde de desistência a uma viagem pro Ushuaia....5km....

Mas logo ela estará aí de novo....

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Condições da Ruta 40 na Patagonia Henri 0 2,287 08-09-2017, 16:14
Última Mensagem: Henri
  Patagônia Adventure - Jan/2016 Crodao 81 72,771 20-03-2016, 21:31
Última Mensagem: geraldo jr
  Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama Henri 21 12,402 18-11-2015, 19:46
Última Mensagem: CABB

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)