Acabei de comprar a GS Adventure 1250 HP, mas só recebo em uns 20 dias. Queria dicas de o de adquirir, sem ser os originais, ou da Givi, que são muito caros, o protetor de farol daquele no formato do farol, extensor do protetor de punho e a pelicula protetora do painel TFT. Vi muitas ofertas no Aliexpress mas gostaria de ter uma referência de quem já comprou e atestou a qualidade. No aguardo, grato
Parabéns pela compra..!! O Protetor de farol tem similar ao original no ML, coloquei na minha e não tive nenhum tipo de problema com ele. Cumpre bem a função.
JP DF Escreveu:Acabei de comprar a GS Adventure 1250 HP, mas só recebo em uns 20 dias. Queria dicas de o de adquirir, sem ser os originais, ou da Givi, que são muito caros, o protetor de farol daquele no formato do farol, extensor do protetor de punho e a pelicula protetora do painel TFT. Vi muitas ofertas no Aliexpress mas gostaria de ter uma referência de quem já comprou e atestou a qualidade. No aguardo, grato
Comprei algumas coisas no Ali e fiquei satisfeito com a qualidade. Pequenos acessorios. Coisa grande, q se destaca, se nao for de marca conceituada, destoa da moto. Eu acho.
alexandrej Escreveu:Comprei algumas coisas no Ali e fiquei satisfeito com a qualidade. Pequenos acessorios. Coisa grande, q se destaca, se nao for de marca conceituada, destoa da moto. Eu acho.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Comprei hj vários itens no Aliexpress tb, gastei 453,00. Ainda não recebi. Segue os links:
Kkk o pior que é mesmo. Vi os de uns colegas, e como são materiais plásticos ou borrachas, e não requerem muita tecnologia pra fabricação, não terão grandes diferenças entre os originis ou de outras marcas como a Givi. Quando eu receber posto minhas impressões.
Ainda preciso comprar o protetor de farol, no formato do farol, mas aí vou ter que esperar alguma indicação. Não vou pagar quase mil reais no original, pra um material de plástico ou acrílico.
Película protetora do TFT eu comprei no mercado livre, vem 2 películas por 120 reais, instalei e ficou muito bom e ainda tenho uma sobrando aqui caso precise reinstalar.