• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com a Alemoa
Dos males o menor! Boa recuperação!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
rodpcastro Escreveu:Atualizando geral.

A culpa do acidente foi da senhora que saiu com o carro da garagem do prédio sem olhar para nada. Ela acionou o seguro e a Alemoa foi para a oficina por conta deles.

O orçamento deu incríveis 27 mil reais, o que, obviamente, levou a perda total. A seguradora quis dar uma de esperta e ofereceu 10 mil para eu consertar a moto. Recusei, é claro. Eles acabaram assumindo tudo, mas eu ainda não recebi. Documentos todos enviados, estou aguardando. Ah, o capacete também foi indenizado, ou melhor, será.

Fica uma dica: seguradora Mitsui é um porre. Burocrática e demorada pra caramba. Já tive PT com a Porto Seguro e o atendimento foi 10x melhor.

Rodrigo, se entendi direito, Mitsui é a corretora da senhore que foi culpada certo?

Se for esse o caso, todas as seguradoras tratam o "3o." como lixo, um mal mecessário.
O tratamento, oficinas, agilidade, etc., são bem diferentes dos dispensados aos titulares da apólice (ok, as vezes nem tanto...).

É dificil julgar uma seguradora pelo tratamento que se recebe como 3o.

Não estou defendendo essa Mitsui, até porque nem sabia que existia.
  Responder
Sei lá o que a gente vê de sujeira destas seguradoras pelo Pais é revoltante,inclusive fazem manobras que fomentam a criminalidade e ninguém faz nada.Pensando como Brasileiro,menos mal que eles vao pagar e que a Mulher tinha seguro,pior se fosse uma Brasilia enferrujada rebocando um carrinho de agua de coco . Boa sorte
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Ice, eu sei disso. Mas como fiz MBA em marketing séculos atrás, me impressiona a burrice. Eu tenho dois veículos e um apartamento segurados. Como proprietário de uma BMW, obviamente faço parte do segmento da população que eles adorariam ter como cliente. Sabe qual a chance de eu fazer seguro com essa Mitsui depois disso? Nenhuma, zero. Não importa quanta grana gastem em propaganda, eu serei um prospect perdido para sempre. E ainda faço propaganda contrária, como é o caso agora mesmo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
  Responder
Como deu perda total da moto acabou sendo bom afinal essa sua motoca ja estava beirando 80000 km rodados. nénão?
  Responder
Medaina Escreveu:Como deu perda total da moto acabou sendo bom afinal essa sua motoca ja estava beirando 80000 km rodados. nénão?
Né sim. PT é uma ótima venda, onde mais se consegue Fipe cheia em moto usada? Só não tá na conta a clavícula e tudo que a fratura representa.

Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
  Responder
rodpcastro Escreveu:Ice, eu sei disso. Mas como fiz MBA em marketing séculos atrás, me impressiona a burrice. Eu tenho dois veículos e um apartamento segurados. Como proprietário de uma BMW, obviamente faço parte do segmento da população que eles adorariam ter como cliente. Sabe qual a chance de eu fazer seguro com essa Mitsui depois disso? Nenhuma, zero. Não importa quanta grana gastem em propaganda, eu serei um prospect perdido para sempre. E ainda faço propaganda contrária, como é o caso agora mesmo.

O correto é fazer isso mesmo. Colocá-los em evidência para que todos saibam como são. Quando consiga receber, sugiro mandar o link dos posts para eles. Quem sabe aprendem.
  Responder
rodpcastro Escreveu:Né sim. PT é uma ótima venda, onde mais se consegue Fipe cheia em moto usada? Só não tá na conta a clavícula e tudo que a fratura representa.

Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk

Mas que povo materialista.Como disse o colega,uma clavícula e a nossa saúde não tem preço.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Tive apolice na Mitsui e me pagaram muitoo rapido! Meu irmão é o terceiro num acidente no qual o outro veciulo era segurado pela porto seguro( a qual tem otimas avaliações) e o carro dele esta a 7 meses na oficina e não estão nem ai! Ser terceiro é ruim em qualquer seguradora.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dois anos com a alemoa! Custos e estatísticas! rodpcastro 8 26,317 28-08-2021, 06:58
Última Mensagem: Almeida.

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)