• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com o querido paulista.....hehehe......
Testemunho bastante pertinente, Paulista. É bom saber que o senso de humanidade persiste! Estou vivenciando algo assim aqui no hospital com a patroa. Pessoal bastante solícito e sempre com palavras positivas pra gente.
PAULISTA Escreveu:O parceiro qualé?Tu fica escondido e só aparece pra dar o bote?Brincas a parte o cara pilotava pra carai e a menina que foi comigo,um docinho,20 anos e a 2 já trabalha salvando vidas,preciso voltar lá pra agradecer e levar um presente para todos lá.Cidade pequena que ainda não perdeu o senso de humanidade.A preocupação e o cuidado com que me trataram vou falar pra voces,nem meu plano particular que usei posteriormente para tirar as dúvidas não tinha.

Seeeiii .......tu vai voltar pra levar uma caixa de chocolate p "afro".........kkkkkkkkkkkkk

To brincando véi , é que o senso de humor é o primeiro sinal da tua recuperação !!!!

Grande abrax !!

Ops - quero ver tu de 1200 lá na 230 belza....
  Responder
Andre RS Escreveu:Seeeiii .......tu vai voltar pra levar uma caixa de chocolate p "afro".........kkkkkkkkkkkkk

To brincando véi , é que o senso de humor é o primeiro sinal da tua recuperação !!!!

Grande abrax !!

Ops - quero ver tu de 1200 lá na 230 belza....

O plano continua.Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Quando olho imagens como esta,tudo volta a valer a pena.MASSA!!!!!!!

.jpg   PEDRA FURADA.jpg (Tamanho: 458.47 KB / Downloads: 30)
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
RicBoris Escreveu:Meu couro, no mercado de peles, não vale muita coisa (rs). Todo cheio de marcas de queda!

O Ric tu não usa o cuecão de couro?WinkBrincadeira amigaoWink
  Responder
PAULISTA, não vai escapar de levar um beijo nessa careca kkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Tu ainda vem prá Sampa em Abril certo?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:PAULISTA, não vai escapar de levar um beijo nessa careca kkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Tu ainda vem prá Sampa em Abril certo?

Tudo planejado pra que sim,acredito não haver mudanças.
Visita a novos fornecedores,inclusive em Sorocaba,com certeza nos veremos.

Abração irmão,continua alegrando a galera ai,isso voce o faz muito bem.hahaha......abrx.....
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Retorno do médico hoje,a porra do tendão não aparece com nitidez na tomo devido a hematomas"derrames internos" + inflamação de nervos e músculos + 14 dias para nova tomografia,fica o suspense pra mim.opera ou não.fodaaaaaaa......
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Ixi, já vi isso!!!

Não opera!!!! Na torcida.
  Responder
manueljs Escreveu:Ixi, já vi isso!!!

Não opera!!!! Na torcida.

Vlw Manuel,

Sempre espero pelo melhor,e acredito que tudo vai sair bem.

Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Acidente devido a motorista embriagado!! Iceman 33 16,639 29-09-2014, 22:38
Última Mensagem: WARN

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)