• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente devido a motorista embriagado!!
É pessoal, nem só de boas notícias a vida é feita.

Após ser transferido ontem para Curitiba, recebemos há pouco a triste notícia de que nosso colega Edson (Ogro) veio a falecer.

A família e amigos minhas condolências.

Ao motorista embriagado que causou o acidente, espero que seja condenado por homicídio DOLOSO, e que sirva de exemplo a todos que acham que podem beber e sair dirigindo.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Para quem não conhece, ou talvez não esteja associando o nome, segue uma foto, tirada durante sua viagem de férias, apenas alguns dias antes do acidente.

[Imagem: dc224a807c6afc98b5a3886df9024cc0.jpg]

[Imagem: 30b1bb2c4608b4d1d2de67e91edc0eb4.jpg]
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Que Deus o tenha.Vamos torcer para que esse transito violento aqui no Brasil acabe.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Uma pena, mesmo sem ter conhecido pessoalmente vejo que foi uma boa pessoa. Minhas condolências à família e aos amigos. Sempre que uma pessoa morre por motivos como este cada um de nos morre um pouco também. Espero que o responsável seja devidamente punido pela sua irresponsabilidade que causou tanta dor.
  Responder
Pôxa cara... que triste!

Lamentável!

Força e fé pra familia e amigos!
Nossa. Estou mal. Não sei o que dizer. Comprei minha moto com ele e acabamos ficando amigos. Que Deus o receba no céu.
  Responder
Chato isso, e pelas circunstancias mais chato ainda.

Só nos resta canalizar bons fluidos para que o caminho do irmão continue tranquilo. Paz e benção.
  Responder
Iceman Escreveu:É pessoal, nem só de boas notícias a vida é feita.

Após ser transferido ontem para Curitiba, recebemos há pouco a triste notícia de que nosso colega Edson (Ogro) veio a falecer.

A família e amigos minhas condolências.

Ao motorista embriagado que causou o acidente, espero que seja condenado por homicídio DOLOSO, e que sirva de exemplo a todos que acham que podem beber e sair dirigindo.

Iceman, vc tem notícias sobre o velório dele?
  Responder
WARN Escreveu:Iceman, vc tem notícias sobre o velório dele?

WARN, as noticias que temos são as que recebemos pelo Facebook.

Eu mesmo não tenho Facebook, então recebo as notícias pelo grupo de WhatsApp da galera do ABC.

Ele faleceu em Curitiba, então acho que vão ter que transportar o corpo para São Paulo, pois creio que deva ser velado e enterrado aqui.

POr hora não tenho notícias não.

Assim que souber eu posto aqui.

Eu estou saindo de férias amanhã, vou viajar para a Bahia, mas permanecerei atento e posto qualquer novidade.
  Responder
Obrigado Ice
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Acidente com o querido paulista.....hehehe...... PAULISTA 104 33,281 29-01-2014, 10:49
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)