Senhores, O velório acontecerá a partir das 12h30 no Cemitério Jd Sto André, Vila Humaita em Sto André.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Notícia triste para todos, você morrer por imprudência de outra pessoal eh complicado!
Triste noticia.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Por mais que eu não conhecesse o colega, uma noticia dessas e' muito triste, e mostra uma realidade do nosso transito cujos riscos todos nos motoqueiros estamos expostos.
Forca aos familiares e amigos...
Sergio
Pena não ter resistido...que os familiares consigam superar este momento difícil.
Meus sentimentos aos familiares.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Meus irmãos, acabou com o meu domingo. Fiz amizade com ele, a última moto que ele vendeu foi pra mim e antes de viajar me disse que voltaria para me fazer a entrega. A moto chega lá para o dia 15 de outubro e nossa amizade foi cada vez mais fortalecida pela simpatia, alegria e obviamente pelos assuntos sobre motos e viagens.
Peço a Deus que possa confortar a família e guardar este menino num lugar de pessoas com sorriso largo e fácil que contagiava todos.
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"
Pois é Marcio. Acho que essa era a virtude dele. Não só vender mas a cada cliente ele ganhava um amigo. Fiquei muito triste mesmo. O Edson era muito atencioso.
Meus mais sinceros sentimentos à família e amigos!!
WARN Escreveu:Pois é Marcio. Acho que essa era a virtude dele. Não só vender mas a cada cliente ele ganhava um amigo. Fiquei muito triste mesmo. O Edson era muito atencioso.
Isso mesmo William, eu fui indicado e virou uma amizade antes de eu comprar e muitas dúvidas foram esclarecidas e os assuntos de viagem eram infinitos.... Nem quero imaginar como vai ser a entrega dessa moto sem as brincadeiras que fazíamos e tal... Lamentação profunda mesmo....
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"