26-05-2013, 11:59
Crodao Escreveu:RTB eu comprei essa semana o suporte da GIVI por R$ 700 mas economizei nos baús. Estou usando o GIVI de 40l modelo E-360N. Cada bauleto custa R$ 300. EU pensei bem e achei que compensa, pois são 600 (2 baus) + 700 (suporte). Total 1.300Boa dica crodao, eu estava quase decidido em investir em umas malas laterais da moto point, pois pretendia ficar com esta moto uns bons anos e quem sabe no futuro trocar por uma 1200.Acontece que a minha já deu problema no punho e não foi solucionado na hora. Para completar fui impedido de acompanhar a revisão dos 1000km na Power de Santos. Estou muito chateado, a Bmw sempre foi o meu sonho e paguei caro por ela. Outro dia me peguei fuçando sobre a tenere 1200 e ainda nem fiz 1000km com a minha linda e macia f800gs.Marca para mim não é nada, quero uma moto valente e que não me de dor de cabeça em uma viagem. Dá para confiar?
É menos do que o preço de 1 bau trecker. É claro que o Trecker é muito mais bonito. Mas eu penso assim: Os baús laterais precisam ser funcionais, e não exatamente bonitos. Diferente do top case, os laterais agente usa só pra fazer viagens mais longas. Eu particularmente só uso os laterais 1 ou 2 vezes por ano. Então se eles cumprirem com a função, pra mim tá bom pagar 1.300 nos baus + suporte.
Os produtos Give são muito bons e por este preço é quase metade dos da moto point .Aonde os encontro?
Valeu.