• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adaptador de Guidão
Obrigado Cerri. Você comprou esse de 239 reais? Os cabos ficarão livres ou teve que regular algo?
  Responder
Reginaldo Escreveu:Obrigado Cerri. Você comprou esse de 239 reais? Os cabos ficarão livres ou teve que regular algo?
Reginaldo, os dois produtos são o mesmo fabricante e aí cabe escolher de quem comprar, particularmente comprei com os dois vendedores...rsrs. Pera aí, deixa eu explicar...Comprei o de 239 reais a mais de um mês e os correios ainda não entregaram, cancelei a compra no mercado livre e comprei com outro vendedor (o que recomendo), o mais caro, mas com 5 dias eu já estava instalando na moto.

Eu soltei os dois manetes (freio e embreagem) e deslizei-os para dentro para dar um pouco mais de folga aos cabos, apenas para garantir que não haja problemas e que durante os esterçamentos os cabos fiquem folgados, e ficaram.

Abraço.
  Responder
Galera,
Apenas para constar, instalei um riser da Team Force que comprei pelo ML, e cara, ficou muito top de andar, mudou 1000%, andei hj também e não cansa nada, nada, não precisa trocar mangueiras de freio nada, ficou top mesmo.

O mesmo que o Cerri colocou na dele, bom demais, facil de instalar (sou daqueles que eu mesmo faço a manutenção da minha moto)e ficou excelente.
  Responder
Passa o link, procurei no ml e não achei.
  Responder
Tambem instalei o riser da TForce. Ficou show. É só centralizar um pouco os cabos no guidão que os cabos não ficam totalmente esticados. Melhou barbaridade a tocada e o controle da moto, alem do conforto.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
  Responder
Michel Blu Escreveu:Tambem instalei o riser da TForce. Ficou show. É só centralizar um pouco os cabos no guidão que os cabos não ficam totalmente esticados. Melhou barbaridade a tocada e o controle da moto, alem do conforto.

Primeiro instalei na GSA 800. Troquei pela GS 1200 e fiz o mesmo.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Rizer de guidão Pietro 53 90,970 16-06-2019, 22:41
Última Mensagem: abschefer
  Adaptador tomada 12v BMW DaltonMarc 17 15,573 14-02-2017, 13:32
Última Mensagem: sal silva
  adaptador para iphone 5s Adriano03 3 2,873 29-04-2014, 15:18
Última Mensagem: Flavildo
  Elevar o guidão F 800 gs 2014 shimatai 4 5,161 27-03-2014, 21:41
Última Mensagem: PAULISTA