• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adeus 2 Rodas! - Anúncio de aposentadoria!
klausk Escreveu:Estou passando por um momento de reflexão também. Tomei um tombo, me machuquei pela 3a vez andando de moto. Desta vez eu nem posso culpar minha condução irresponsável nem nada....

"Virei passageiro". Apesar de ter feito tudo certo, não consegui controlar a situação e fui pro chão. E isso mexeu um pouco comigo, pois eu sempre achei que, fazendo tudo direito e sendo "safo" e experiente, me safaria dos perigos.

Por outro lado, não consigo nem pensar em como seria minha vida após me aposentar das 2 rodas.

Aqui enquanto me recupero, estou tendo muito tempo para refletir. Tempo até demais...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caro amigo, moto é complicado mesmo, já fraturei femur, pensei em parar, depois de anos fraturei o tornozelo, com diteito a platina e uma broca que quebrou, pensei em parar. Não espero termais problemas com estes pensamentos, kkkkkkkk
Abraço e melhoras e que os maus pensamentos não te acompanhem!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder
E eu que pensei que os assaltos tinha diminuído em SP após a onda do "funk da BMW" passar. Que pena.
  Responder
Quem sabe com as limpezas do Doria essa situação melhore!
Rsrsrs
  Responder
TB passei por isso em fev/2017, é difícil...a bronca é até hoje é grande !
  Responder
Nunca passei pela situação, mas imagino como é frustrante.

Estou neste momento impossibilitado de andar nem encostar o pé no chão por conta de uma motorista que assumiu não saber dirigir e que entrou na minha frente em plena estrada. O acidente que resultou em duas canelas destruídas (minha e da minha esposa), além do meu ombro e úmero e escápula trincados e PT na Multistrada, deixou sequelas na vontade de andar de moto:

No caso da minha esposa ela acredita que não volte mais. No meu caso, durou o tempo em que fiquei imobilizado no chão frio da estrada. Ao chegar na ambulância, já estava pensando na minha segunda moto e o que faria com a grana do sinistro.

Como os demais colegas falaram por aqui: De tempo ao tempo. Cada um tem o seu.
  Responder
Fabio Rosa Escreveu:Nunca passei pela situação, mas imagino como é frustrante.

Estou neste momento impossibilitado de andar nem encostar o pé no chão por conta de uma motorista que assumiu não saber dirigir e que entrou na minha frente em plena estrada. O acidente que resultou em duas canelas destruídas (minha e da minha esposa), além do meu ombro e úmero e escápula trincados e PT na Multistrada, deixou sequelas na vontade de andar de moto:

No caso da minha esposa ela acredita que não volte mais. No meu caso, durou o tempo em que fiquei imobilizado no chão frio da estrada. Ao chegar na ambulância, já estava pensando na minha segunda moto e o que faria com a grana do sinistro.

Como os demais colegas falaram por aqui: De tempo ao tempo. Cada um tem o seu.
Desejo pronta recuperação para o casal.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder
Bandido bom é bandido morto e enterrado de pé pra não ocupar espaço!

Sou imensamente a favor do armamento civil, uma sociedade armada é uma sociedade forte, enquanto só os bandidos e o governo estiverem armados, serão estes que decidirão de quem são as propriedades.

Força aí e não desista.
  Responder
Na minha opinião, nunca podemos nos "entregar", desistir das coisas que gostamos, nunca!!!
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
sascencio Escreveu:Na minha opinião, nunca podemos nos "entregar", desistir das coisas que gostamos, nunca!!!
Até pq se fosse assim teríamos q mudar de país [emoji23][emoji23][emoji23]

Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
  Responder
leandroper Escreveu:Até pq se fosse assim teríamos q mudar de país [emoji23][emoji23][emoji23]

Perez

Mas tá soda cara,confesso que estou desanimado, é assalto encima e embaixo. Outro dia Tomei uma multa na estrada por pilotar sem atenção.Estava com minha velha Sahara que não passo de 80 km/h :mad:
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)