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Adulteração do odometro das bmw ? é possível?
#11
Como muitos disseram acima, tudo que tem haver com fraude no Brasil é possível de ter. Km nao significa muita coisa. Eu em um mês e meio rodei 5 mil km. Peguei a moto com 22 mil km ha 18 meses atrás e hoje ela está com 60 mil km e olha que não viajei fora do Brasil...ainda hehehe.
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#12
Reginaldo Escreveu:Como muitos disseram acima, tudo que tem haver com fraude no Brasil é possível de ter. Km nao significa muita coisa. Eu em um mês e meio rodei 5 mil km. Peguei a moto com 22 mil km ha 18 meses atrás e hoje ela está com 60 mil km e olha que não viajei fora do Brasil...ainda hehehe.
Esse é dos meus ......
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
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#13
Pois é. Se fosse possível rodari uns 50 mil, mas não dá, fiquei com 20 mil km nesse ano

OBS: Baixei pra R$ 55.000,00
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
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#14
O importante e levar a danada em uma CC e conectar no CANBUS e levantar seu historico. Acho que ajuda um pouco, mas não muito, num pais de metralhas....
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#15
Caro. Se ajudar ... compra de uma loja idônea ou de alguém que você tenha alguma referência. Fiz isso quando comprei a minha R1200GS. Ano 2009 com 14 mil Km a um ano. Já rodei 20 mil e só tenho que comemorar. A moto é 110%.
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#16
Golias Escreveu:O importante e levar a danada em uma CC e conectar no CANBUS e levantar seu historico. Acho que ajuda um pouco, mas não muito, num pais de metralhas....

è esse CANBUS o nome do tal scanner !! valeu REinaldo pela dica !!! abraço !
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#17
você tem razão, SHW. Tem um monte de motos com mais idade e pouco rodadas por aí. Esta média que você indica, por exemplo, é o meu caso. A minha F800GS é de Jul/2013 e só agora chegou aos 10 mil Km. Primeiro, porque faz anos que decidi não rodar mais em grandes centros por medo de assaltos - como a moto fica no sítio, só ando quando vou prá lá. Segundo, porque sempre tenho uma segunda moto para passeios "menos glamourosos" - tipo estradinhas de terra e trechos em que eu não gostaria de "enfiar" a 800.
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#18
CAMARGO Escreveu:è esse CANBUS o nome do tal scanner !! valeu REinaldo pela dica !!! abraço !

Camargo, CANBUS é o nome da rede, e não do SCANNER.

O SCANNER tem outro nome, aliás até onde eu sei tem vários modelos.

Tem um tópico por aqui no fórum, falando sobre este assunto.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
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#19
liga na concessionária e passe o número do chassi que eles levantam quando foram feitas as revisões e com qual Km
Mas se o dono não fez as revisões ........ procure outra.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
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#20
rppacheco Escreveu:Pois é. Outro item para verificar é o manual da moto. Lá é possível ver as datas e km das revisões. Tudo precisa ser coerente e fazer sentido.

PAcheco,

Concordo com voce e vou um pouco mais longe.... que tal confirmar com o concessionario que carimbou a revisao qual era a KM e a data??? assim se tira pelo menos uma ideia de tempo x Kms..

Sapi
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