Como muitos disseram acima, tudo que tem haver com fraude no Brasil é possível de ter. Km nao significa muita coisa. Eu em um mês e meio rodei 5 mil km. Peguei a moto com 22 mil km ha 18 meses atrás e hoje ela está com 60 mil km e olha que não viajei fora do Brasil...ainda hehehe.
Pois é. Se fosse possível rodari uns 50 mil, mas não dá, fiquei com 20 mil km nesse ano
OBS: Baixei pra R$ 55.000,00
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
O importante e levar a danada em uma CC e conectar no CANBUS e levantar seu historico. Acho que ajuda um pouco, mas não muito, num pais de metralhas....
Caro. Se ajudar ... compra de uma loja idônea ou de alguém que você tenha alguma referência. Fiz isso quando comprei a minha R1200GS. Ano 2009 com 14 mil Km a um ano. Já rodei 20 mil e só tenho que comemorar. A moto é 110%.
você tem razão, SHW. Tem um monte de motos com mais idade e pouco rodadas por aí. Esta média que você indica, por exemplo, é o meu caso. A minha F800GS é de Jul/2013 e só agora chegou aos 10 mil Km. Primeiro, porque faz anos que decidi não rodar mais em grandes centros por medo de assaltos - como a moto fica no sítio, só ando quando vou prá lá. Segundo, porque sempre tenho uma segunda moto para passeios "menos glamourosos" - tipo estradinhas de terra e trechos em que eu não gostaria de "enfiar" a 800.
liga na concessionária e passe o número do chassi que eles levantam quando foram feitas as revisões e com qual Km
Mas se o dono não fez as revisões ........ procure outra.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016