08-09-2020, 15:58
mapamotos Escreveu:Obrigado pelas respostas rapazes e pela recepção.
Um dos motivos de trocar a Tiger XCA foi sempre a altura da moto e centro de gravidade alto. Tenho 1,80 e ficava na ponta dos pés. Com a BMW isso não acontece, dando mais segurança, principalmente no Off.
Mas o peso, como falaram, manda muito. Então como eu suspeitava, a Adv é um pouco mais difícil no off, já que sou um piloto normal.
Mas quando vejo uma Adv o olho brilha. Kkkk... Mas além do visual e tanque de 30 litros, na prática, oq a Adv é melhor?? Mais confortável ou igual já que a Premium tbm é completa?
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Se os olhos brilham pela ADV, acabou o assunto... abraça a criança e bola pra frente...
No meu caso aconteceu exatamente isso... o coração batia (e ainda bate) pela GSA 1200/1250... comprei a moto e foi a melhor decisão sem dúvida... a moto é impecável...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk



![[Imagem: youtube3.jpg]](https://imagens-marcell.s3-sa-east-1.amazonaws.com/youtube3.jpg)




![[Imagem: 321890348daa9b073ac4b9b5627fa1e1.jpg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20250504/321890348daa9b073ac4b9b5627fa1e1.jpg)
![[Imagem: 68f5086a0317bb1ca664553cddd39a9c.jpg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20250504/68f5086a0317bb1ca664553cddd39a9c.jpg)