Precisando de ajuda.
Fui testar meu compressor de ar, para viajar sábado e percebi que a moto corta a corrente da tomada 12V assim que eu ligo o compressor. Desligando e ligando a chave do contato percebo que a corrente volta, mas quando aciono o compressor novamente a corrente é cortada.
Na ST1200 tive que aumentar a amperagem do fusível para funcionar.... Na gs só achei 2 fusíveis e a eletrônica é complexa....
Alguém usa algum mínimo compressor em caso de furo de pneu? Funciona normal?
Minha moto é uma GS 1200 ADV 2014
Quem puder ajudar.... Obrigado
Nossa mãe.... E agora?
Tem algum compressor compatível? Outro jeito de ligar?
Certamente a amperagem da tomada original (padrão Hella) é baixa. Esses mini-compressores usam algo da ordem de 10A.
Na minha GS1200 a ar eu puxei um cabo direto da bateria com um fusível.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Bom como eu vou viajar Fds, acho que vou levar o compressor.... Caso precise peço ajuda a algum motociclista ou carro mesmo....
Custa nada emprestar a tomada 12v por 5 min ne...
Não sei quanto tempo vou ter que esperar se furar no atacama... Aff aff.
Viagem solo sem tudo funcionando e cruel!!
Obrigado pela ajuda!
Felipe1200 Escreveu:Bom como eu vou viajar Fds, acho que vou levar o compressor.... Caso precise peço ajuda a algum motociclista ou carro mesmo....
Custa nada emprestar a tomada 12v por 5 min ne...
Não sei quanto tempo vou ter que esperar se furar no atacama... Aff aff.
Viagem solo sem tudo funcionando e cruel!!
Obrigado pela ajuda!
Amigo comprei esse produto e já usei 1 vez e funcionou muito bem. Talvez possa ser util; Lá nas bocas em SP também vende
http://www.marquinhomotos.com.br/kit-rep...a-moto-x/p
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Crodao obrigado pela dica,
Funciona mesmo... Tenho esse kit também.
Ele vai ser meu anjo da guarda!
Obrigado meu amigo!
Cara eu levaria uma bomba de bike manual,tem umas de boa qualidade e bem compactas,essa não falha, é no feijão.rsrsr
Concordo com o Sal, a bomba de bike dá um pouco de trabalho mas funciona bem.
Outra, como só utilizará o compressor em caso de emergência, eu ligaria direto na bateria mesmo.
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14