Pessoal, continuo pesquisando muito sobre o Jalapão e seus perigos, descobri que é prudente usar botas de cano alto por causa das serpentes e escorpiões, também tem que ficar esperto com o Lobo Guará, mas o que mais me preocupou foi com a danada da Pintada do Serrado(não sabia da ocorrência ),os nativos falaram que ela prefere atacar por trás,então o aventureiro tem que ter muito cuidado se for fazer o numero 2(que meigo),aconselho levar um espelho retrovisor sobressalente kkkkkkkkkk.Tenho medo da Pintada.
Sal, o clube XT faz anualmente uma expedição ao Jalapão. A desse ano começará em 19Jun.
Estão reunidas até agora 40motos de todo o Brasil. Se quiser mais detalhes me avise.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Obrigado Marcio,pode passar o llnk pra mim?
Procure no YouTube o canal do Franz Gwirz. Ele é o organizador da trip. Tudo bem organizado e preço muito justo.. Paga-se somente pela organização e estrutura básica: camiseta, roteiro, carro suporte e churras pra contar mentiras.
Vamos conversando. Estou nos preparativos finais. QQ dúvida adicional me avise. Um abraço
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
O da direita será melhor para o areião na minha opinião.