• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém sabe se o topcase motopoint cabem 2 capacetes articulados?
Caramba Roberto, brigadao por ter tirado a foto pra mim!!!! Foi muito esclarecedor e também ao Sal pela honestidade, haha!! Mas ela pintadinha em preto não tava feio. Roberto, abusando mais um pouco, mas para entender melhor o seu comentário, 2 capacetes articulado quando fechados, não caberiam entao no topcase, eh isso?

Pelo que voce viu, voce indicaria motopoint ou o outback 58l?
  Responder
Novato Escreveu:Caramba Roberto, brigadao por ter tirado a foto pra mim!!!! Foi muito esclarecedor e também ao Sal pela honestidade, haha!! Mas ela pintadinha em preto não tava feio. Roberto, abusando mais um pouco, mas para entender melhor o seu comentário, 2 capacetes articulado quando fechados, não caberiam entao no topcase, eh isso?

Pelo que voce viu, voce indicaria motopoint ou o outback 58l?

Não fiz nada especial, estava lá mesmo...

Cabem dois capacetes de qualquer modelo, até se forem fechados e com pala. Vale um esclarecimento... Nem eles sabem ao certo o tamanho do baú... Falam entre 48 e 52 litros.

Sobre ele ou o Outback, bom isso é gosto pessoal... O Outback é maior e mais bonito mas provavelmente mais caro também. Não sei a forma de encaixe do Motopoint, confesso que esqueci de perguntar, mas o Givi é monokey padrão.

O que pus na Gorda, modéstia a parte, é mais bonito, mais bem feito e se encaixa sem necessidade de suportes, além de ser bem mais barato. O problema do meu é o tamanho... (Do topcase que fique bem claro... Kkk).

Abraços
  Responder
Esqueci do site do meu topcase... http://www.exventure.com.br
  Responder
Acabei de entrar no link que voce me passou. So que olhando no site, acho que o maior que eles tem eh de 39 litros. Enfim, eu resolvo ainda essa semana qual vou pegar. Eu gostei do outback, mas a única questão eh que achei um pouco grande, por isso eu tava tentando achar um outro modelo menor mas que fosse funcional.
Falando nisso a minha motoca ta na concessionaria desde a semana passada1 Vou ver se pego essa semana, kkk !!!

Valeu,

Abs!!!
  Responder
Novato Escreveu:Acabei de entrar no link que voce me passou. So que olhando no site, acho que o maior que eles tem eh de 39 litros. Enfim, eu resolvo ainda essa semana qual vou pegar. Eu gostei do outback, mas a única questão eh que achei um pouco grande, por isso eu tava tentando achar um outro modelo menor mas que fosse funcional.
Falando nisso a minha motoca ta na concessionaria desde a semana passada1 Vou ver se pego essa semana, kkk !!!

Valeu,

Abs!!!

No meu topcase cabe apenas 1 capacete e com muito jeito a jaqueta também... No fim, me acostumei mas quem estava acostumado com um de 55 litros foi um transtorno!
  Responder
O meu é grande(bauleto) são 52 litros rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eu comprei há umas 2 semanas um de 52 litros da Roncar... a noite posto fotos para você.
No meu caso está cabendo 2 capacetes articulados com comunicadores.
Taca-le pau nessa motinha!
  Responder
Eu uso um Givi V47 e cabem dois capacetes folgados.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Base Top Case Vario LC . Alguém tem pra vender? PedroRamos 5 12,302 16-02-2024, 23:25
Última Mensagem: José Cosme
  Alguém conhece este capacete? alexandrej 14 18,350 16-08-2022, 16:05
Última Mensagem: GridMotors
  Baú Atacama ( alguém já usou?) Fabiano K 37 91,165 29-01-2021, 17:42
Última Mensagem: gcmauricio
  Capacetes e selo do inmetro olivio 13 8,691 23-01-2021, 17:03
Última Mensagem: Gnegraes
  Ruído em Capacetes Gnegraes 11 8,007 16-04-2019, 14:22
Última Mensagem: baddan
  CALÇA FEMININA alguém tem para venda? cberta 3 4,159 01-03-2019, 01:24
Última Mensagem: profCarlos
  Lançamento Linha Jaqueta/Calça BMW Canastra, alguém já comprou ? é boa ? PedroRamos 17 14,828 01-05-2018, 23:23
Última Mensagem: MarcioT
  Malas laterais GIVI E21 e E22 - Alguém usa? FCRUZ17 5 8,674 02-01-2018, 13:20
Última Mensagem: Aprubem
  Protetor de pescoço em viagens, alguém usa ?? André M. 7 8,842 24-09-2016, 23:11
Última Mensagem: Andre STS
  Topcase Vario, SemiNovo fzanforlin 0 6,630 11-02-2016, 20:18
Última Mensagem: fzanforlin

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: