Pessoal, a bruxa está solta...
Hoje, chegando no prédio em que tenho escritório, me lembrei que o crachá necessário para entrar no estacionamento estava na mochila, amarrada no banco (já que não estou usando o top case devido à quebra do bagageiro que narrei em outro tópico).
Parei a moto no neutro, coloquei no descanso lateral com ela ligada e peguei o crachá. Ao engatar a primeira a moto morreu, já que esqueci de recolher o descanso e estranhei o fato do painel continuar indicando N e várias luzes terem acendido.
Recolhi o descanso, dei na partida e... Nada!
Desliguei e quando voltei a ligar... Nada! Nadinha! Completamente morta! Nem o painel acendeu!
Resultado... Foi de guincho para a Power Santo André... Vamos ver o que vai dar!
Alguém tem idéia do que pode ter acontecido? Pergunto por curiosidade, já que a moto está na garantia até Fevereiro do próximo ano!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Nossa primeira vez que estou ouvindo o fato
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho palpite...sua bateria morreu.
Há 15 dias uma moto que tenho prá fugir do radar dos malacos, ainda na garantia, deu o mesmo piti em um posto da Castelo vindo de Sorocaba. Parei para abastecer, liguei o contato e...nada!!
Guincho até a Triple...diagnóstico, bateria.
Claro que a garantia não cobriu...morri nuns trocados.
Abçs
Luiz
cerqueira Escreveu:Tenho palpite...sua bateria morreu.
Há 15 dias uma moto que tenho prá fugir do radar dos malacos, ainda na garantia, deu o mesmo piti em um posto da Castelo vindo de Sorocaba. Parei para abastecer, liguei o contato e...nada!!
Guincho até a Triple...diagnóstico, bateria.
Claro que a garantia não cobriu...morri nuns trocados.
Abçs
Luiz
Tb já pensei nisso...
Mas a bateria tem pouco mais de um ano e não apresentava nenhum sinal de problema, além do mais o painel "travou" antes de eu desligar...
No PBT opinaram que pode ser o fusível central... Vamos ver amanhã!
Sobre a bateria, é um acessório caro, mas principalmente em viagens a bateria auxiliar pode salvar de aborrecimentos maiores. É carregada via usb, pode molhar, e serve pra dar partida nesses casos.
JPonte!
Roberto, assim que tiver resposta, fala pra gente
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Caramba Roberto o negócio não está bem para o teu lado,eu acho que é muito cedo para dar problema na bateria,mas como você usa a moto diariamente pode até ser.Boa sorte.
Rromagnani Escreveu:Pessoal, a bruxa está solta...
Hoje, chegando no prédio em que tenho escritório, me lembrei que o crachá necessário para entrar no estacionamento estava na mochila, amarrada no banco (já que não estou usando o top case devido à quebra do bagageiro que narrei em outro tópico).
Parei a moto no neutro, coloquei no descanso lateral com ela ligada e peguei o crachá. Ao engatar a primeira a moto morreu, já que esqueci de recolher o descanso e estranhei o fato do painel continuar indicando N e várias luzes terem acendido.
Recolhi o descanso, dei na partida e... Nada!
Desliguei e quando voltei a ligar... Nada! Nadinha! Completamente morta! Nem o painel acendeu!
Resultado... Foi de guincho para a Power Santo André... Vamos ver o que vai dar!
Alguém tem idéia do que pode ter acontecido? Pergunto por curiosidade, já que a moto está na garantia até Fevereiro do próximo ano!
Estimo as melhoras da sua companheira. E sem muito sofrimento no bolso. Hoje em dia, com cada vez mais sensores e eletrônica embarcada, fica difícil diagnosticar com segurança, qualquer falha, por mais boba que seja, sem o scanner. Depois conte o que aconteceu. Boa sorte!
Beto, me parece bateria.
Essas merdas de bateria são assim mesmo, do nada, param de funcionar de vez.
Eu vou ganhar uma novinha da POWER (após dois anos...) pois a minha estava num recall branco.
Embora a minha esteja perfeita até o momento.
Sal, com relação a usar todo dia, acho que até é melhor para a bateria.
Duro é usar só uma vez por mês. Ai acho que a chance de dar M... é maior.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Gostei desse carregador portátil.
Mas... no e-bay o mais barato, 329,77 + 191,95 de frete. Total de 521,72 temers(*), sem o quase certo imposto.
No ML, coisa parecida: 389,90 + 24,37 de frete. Total 414,27 temers. (tem um artigo comprovando a eficiência do produto)
(*) Em moeda já atualizada.
|