Bruno, sem dúvida é uma baita moto.
Mas pelo ano, vale lembrar que em 2013 já sairam as primeiras R1200GS LC (Liquid Cooled).
Eu daria uma pesquisada para ver se a diferença de preço não compensa já pegar uma com o motor mais atual.
Embora os relatos deem conta de que a R1200 a ar seja mais confortável que a R1200 a água/ar, e mais confiável também, por se tratar de um projeto ultra-maduro.
A versão ADV também é mais cara do que sua irmã não ADV, então precisa ver se você realmente vai usar o que está pagando a mais (viagens longas, p. ex., ou simplesmente gosta do visual mais agressivo da ADV).
Como qualquer carro/moto/barco/bicicleta/tamanco, etc, tem que avaliar o estado de conservação e o cuidado do(s) dono(s) anterior(es).
Boa sorte na escolha.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Nobre colega Bruno,a GS ar que voce mencionou é o fim da evolução das famosas GSs ar,entao pode estar tranquilo quanto a confiabilidade e competência em todos os sentidos.A LC esta começando sua trajetória ,ela tem outro motor e é outra motocicleta ainda em evoluçao.
Fecha logo esse negócio, Brunão!
Bora, homi... corre na cc e pega logo essa baita moto!!!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Sem dúvidas, uma excelente oportunidade!!! A não ser que queira gastar mais dinheiro!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
Se não for logo, alguém chega na frente e você vai ficar chupando o dedo, Brunão kkkkkk
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Peguei uma igual em janeiro com 10500km e até agora só alegrias. Só tive que trocar umas peças de borracha que estavam ressecadas. O preço está ótimo também!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk