• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
almofada AIR HAWK
Tem a mesma no:
http://www.sierrabmwonline.com/product_i...670-p-2426

Migas
  Responder
Gente aproveitando esse topico, comprei um no dia 5 de julho modelo DS AIR HAWK (triangular) e nesse fds finalmente pude fazer o teste (31 de julho).

O tamanho eh o correto para a 1200 GS, porem eu não me adaptei. Se alguém tiver interesse, vendo pelo preço que estiver nos links que o pessoal colocou e so converter com o cambio. A minha namorada disse que melhorou muito e ela vai continuar com o dela.

Abs

.jpg   IMG_2609.JPG (Tamanho: 272.63 KB / Downloads: 83)
  Responder
Novato Escreveu:Gente aproveitando esse topico, comprei um no dia 5 de julho modelo DS AIR HAWK (triangular) e nesse fds finalmente pude fazer o teste (31 de julho).

O tamanho eh o correto para a 1200 GS, porem eu não me adaptei. Se alguém tiver interesse, vendo pelo preço que estiver nos links que o pessoal colocou e so converter com o cambio. A minha namorada disse que melhorou muito e ela vai continuar com o dela.

Abs

[Imagem: attachment.php?thumbnail=6448]

Novato, vc tentou "murchar" a almofada? Ela não deve ser usada muito cheia, porque dará a sensação de instabilidade.

Curioso... O seu é o primeiro relato negativo que leio!
  Responder
Rromagnani,
Eu me senti mais incomodado usando o airhawk do que sem. Não sei, as bolotas esmagavam bem no saco. Pra mim não serviu.
  Responder
Recomendo assistir o tutorial no site do fabricante. A regulagem da quantidade de ar deve ser feita sentado na almofada.... É a mesma técnica das almofadas de cadeirantes. Ela fica na prática quase vazia. Uso e recomendo.
  Responder
Eu acho o banco da 1200 terrível, muito pior que o que tinha na minha 800, que era da adventure.

Ele força o cóxi e a saco tende a ir de encontro ao tanque, é uma mierda, falando um português bem claro. Atualmente uso alto na frente e baixo atrás: alivia, mas não resolve.

Já vou começar a pensar nesse almofada, infelizmente.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Pois eh, eu pretendo mesmo trocar o banco, mas ta super salgado o preço. Enfim tem o sargent seat ou o seat concept.
  Responder
Eu sofrendo com o banco da minha GS800 e o mesmo problema com as 1200.Sad

Ridícula a situação, moto de mais de 60 mil, e ainda tem que adaptar banco. Será que os "alimões" têm bunda de aço???
  Responder
Jotace, muita gente não se incomoda, ao contrário da 800 que parece um banco de rally. Também tive que trocá-lo pelo banco da adventure.

Talvez o problema esteja comigo, isso vai de cada bunda rs...

Mas falando sério, pra mim o erro está na parte final do banco onde encosta no da garupa. Tem um degrau ou qualquer coisa do tipo que traz desconforto.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Jotace Escreveu:Eu sofrendo com o banco da minha GS800 e o mesmo problema com as 1200.Sad

Ridícula a situação, moto de mais de 60 mil, e ainda tem que adaptar banco. Será que os "alimões" têm bunda de aço???

JC me ajuda ai,o banco da gs800 é pior que o da Sahara kkk,já o da 1200 é bem mais confortável ,mas tem gente que não se adapta,acho que é uma questão de forevis mesmo rs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Almofada Confort Gel sal silva 25 10,839 20-04-2016, 22:29
Última Mensagem: Antonio

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: